ONLINE
99
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fluminense VS Liverpool

Previsão
Fluminense e Liverpool enfrentam‑se no Estadio Jornalista Mário Filho (Maracanã), num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Liverpool apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fluminense

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Carioca 1, empatou com o Flamengo em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Fluminense regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fluminense faz a sua vigésima partida em 2017, num encontro que marcará a sua estreia na presente edição da Copa Sul-Americana, e o objectivo passa por manter a boa forma que a equipa tem evidenciado até ao momento. A equipa está bem colocada no Campeonato Carioca, tendo perdido apenas dois encontros e tendo chegado a vencer cinco partidas consecutivas e a estar oito sem perder. Em casa, a equipa sofreu apenas uma derrota e marcou em sete de oito partidas até ao momento. 
A última participação do Fluminense nesta competição aconteceu em 2014, quando foi afastado pelo Goiás logo na primeira ronda.

Onze titular confirmado: Diego Cavalieri, Renato Chaves, Lucas, Henrique, Léo, J. Orejuela, Wendel, Henrique Dourado, Wellington Silva, J. Sornoza, Richarlison.

Análise do Liverpool

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Fénix em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Liverpool ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 11 em 17 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Liverpool de Montevideu prepara-se para a sua décima partida em 2017, mas será a primeira sem ser no Campeonato Uruguaio, já que será a sua estreia neste edição da Copa Sul-Americana, e o objectivo passa por melhorar o seu nível exibicional para obter um bom resultado no encontro da primeira mão. No entranto, a equipa chega a este embate um pouco mais tranquila, pois regressou às vitórias após um jejum de doze partidas, tendo mesmo chegado a acumular cinco derrotas consecutivas nesse período. Como visitante, a equipa venceu pela última vez em Outubro de 2016 no Campeonato Uruguaio. 
A última participação do clube nesta competição aconteceu em 2012, quando foi eliminado nos Oitavos de Final pelo Independiante. Um dos destaques da equipa é o atacante Royón.

Onze titular confirmado: G. De Amores, F. Platero, A. Rodales, M. Díaz, C. Almeida, N. De La Cruz, G. Aprile, C. Latorre, G. Freitas, S. Viera, N. Royón.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre duas equipas que vivem realidade diferentes dentro do futebol sul-americano. Enquanto o Fluminense é um dos grandes clubes brasileiros, com quatro títulos da Serie A conquistados e um da Copa do Brasil, sendo que já foi vice-campeão da Copa Libertadores e campeão por uma vez da Copa Sul-Americana, o Liverpool é um clube com pouca expressão  mesmo a nível nacional, tendo conquistado títulos apenas na segunda divisão uruguaia. 
Deste modo, fica claro que o clube carioca tem maior peso e tradição e surge como claro favorito a vencer esta partida, sendo boa opção apostar precisamente no seu triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips