ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Flamengo VS Figueirense

Previsão
Flamengo e Figueirense medem forças , num jogo de 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o Figueirense ter ganho em casa por (4‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Flamengo

Apesar da desvantagem de 2 golos que traz do jogo da 1ª mão, a equipa da casa tem pelo menos a vantagem de ter marcado 2 golos fora nesse jogo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 20 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A, ganhou à Chapecoense fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Flamengo regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Flamengo foi surpreendido com uma derrota no embate da primeira mão. A formação carioca perdeu 4-2 com o Figueirense mas não ficou assim em tão maus lençois pois marcou dois golos fora de casa. Agora, a equipa precisa de vencer por dois golos de diferença, podendo no máximo consentir um golo à equipa catarinense. Nos jogoa caseiros, o Flamengo tem cumprido o seu papel. O clube venceu as últimas cinco partidas disputadas perante os seus adeptos, mas terá de ser mais eficaz em termos ofensivos se quiser alcançar a tão desejada qualificação, pois apontou apenas cinco golos nos últimos cinco jogos.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Réver, Pará, Rafael Vaz, Jorge, Diego, Éverton, Willian Arão, Márcio Araújo, Leandro Damião, Gabriel.
Treinador: Zé Ricardo.

Análise do Figueirense

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 2 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 2 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Santos por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Figueirense ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Figueirense entra em campo sabendo que um empate é suficiente ou até se pode mesmo dar ao luxo de perder por um golo de diferença. A equipa conquistou uma boa vantagem no embate da primeira mão e agora entra em campo para segurar essa vantagem. Para isso, a equipa deverá montar uma boa estratégia defensiva e jogar em contra-ataque com o intuito de supreender a defesa carioca. 
O clube vem embalado pelo triunfo contra o Santos, fora de casa, na última jornada do Brasileirão, algo que ajudou a equipa a afastar-se um pouco mais dos lugares de despromoção. O Figueirense tem contado com Rafael Moura para desequilibrar as partidas a seu favor. O avançado brasileiro  fez três golos no 4-2 obtido no encontro da primeira mão.

Onze titular confirmado: R. Fernández, Bruno Alves, Ayrton, Werley, Marcos Pedroso, Carlos Alberto, Ferrugem, Jackson Caucaia, Renato, Rafael Moura, Rafael Silva.
Treinador: Marquinhos Santos.

Sugestão de Aposta:

Com o  factor casa do seu lado, o Flamengo deverá fazer-se valer da sua força e tradição, confirmando o seu favoritismo. No entanto, vencer não chega pois é necessário obter uma margem superior a um golo. Desse modo, é provável que o Figueirense entre em campo abdicando do ataque, focando-se exclusivamente em defender e tentar contra-atacar se a oportunidade surgir. 
Portanto, aponto para um triunfo do Flamengo que pode ter golos para ambos os lados, tendo em conta que a equipa da casa vai precisar de mais que um golo e por isso deverá abrir espaços.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips