ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Belgrano

Previsão
Estudiantes e Belgrano enfrentam‑se no Estadio Ciudad de La Plata, num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (2ª Eliminatória). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑09‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Estudiantes por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por C. Lema (37' Autogolo), R. Martínez (67' ) e E. Cerutti (88' ) para o Estudiantes e por J. Furch (90' ) para o Belgrano. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Belgrano apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estudiantes

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 9 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 32 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Los Andes por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Estudiantes ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Estudiantes fará a sua estreia na Copa Sul-Americana contra outro clube argentino e espera conquistar um resultado positivo. A equipa sabe que para seguir em frente é fundamental vencer esta partida, pois joga em casa e assim garantirá uma importante vantagem para o jogo da segunda mão, que apesar de ser em solo argentino, decorrerá em ambiente hostil na casa do adversário.

Onze titular confirmado: M. Andújar, J. Schunke, L. Desábato, M. Aguirregaray, F. Sánchez, A. Solari, L. Rodríguez, I. Damonte, S. Ascacíbar, L. Viatri, J. Cavallaro.
Treinador: N. Vivas.

Análise do Belgrano

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Huracán por (5‑3), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Belgrano ganhou 1, empatou 1 e perdeu 8.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Belgrano, tal como o seu adversário, estreia-se na Copa Sul-Americana nesta fase e espera obter um resultado que mantenha em aberto as suas hipóteses de qualificação para o segundo jogo. A equipa sabe que será difícil seguir em frente na competição e que para tal ser mais provável é fundamental conseguir um bom resultado neste embate, como por exemplo um empate com golos, já que o segundo encontro é em sua casa e isso lhe daria uma pequena vantagem diante do Estudiantes.

Onze titular confirmado: J. Olave, L. Aveldaño, C. Lema, F. Álvarez, S. Luna, G. Alanís, G. Álvarez Suárez, F. Lértora, M. Bolatti, C. Bieler, M. Suárez.
Treinador: L. Madelón.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Estudiantes é favorito a vencer a partida e tudo indica que o possa confirmar em campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips