ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Sol América

Previsão
Estudiantes Caracas e Sol de América medem forças no Estadio Olímpico de la UCV, num encontro para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Estudiantes Caracas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estudiantes Caracas

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Zulia por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Estudiantes Caracas ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 18 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 14 em 18 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Estudiantes Caracas faz neste jogo a sua nona exibição no ano de 2017, a primeira válida por outra competição que não seja a segunda divisão do Campeonato Venezuelano, tentando melhorar o seu desempenho para poder construir uma boa vantagem no jogo de ida. A equipa, que acabou de cair para a segunda divisão de seu país, não tem conseguido fazer uma boa temporada, ocupando apenas a quinta posição, fora do grupo que se classifica para a próxima fase. Esta será a primeira vez que o clube participa da Copa Sul-Americana, até mesmo pelo facto de ser uma equipa recente, prestes a completar sete anos de existência.

Onze titular confirmado: Á. Forero, J. Bolívar, D. Florez, J. Fuentes, L. Vielma, A. Sampedro, L. Ramírez, M. Márquez, R. Piña, C. Buitriago, E. Ramírez.

Análise do Sol de América

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Olimpia por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sol de América ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sol de América entra em campo para a sua décima primeira partida no ano de 2017, que marca a sua estreia nessa edição da Copa Sul-Americana, tentando manter o bom desempenho que tem vindo a mostrar como equipa de fora para surpreender a equipa venezuelana. Nesta temporada, a equipa só disputou jogos válidos pelo Campeonato Paraguaio, onde ocupa a quarta posição entre doze equipas, acumulando quatro vitórias, três empates e três derrotas. Das três ocasiões em que saiu de campo derrotado, duas ocorreram diante de sua claque. Esta será a segunda participação do clube neste torneio continental. A sua estreia aconteceu no ano passado, quando chegou até as oitavas de final e acabou eliminado pelo Atlético Nacional.

Onze titular confirmado: A. Silva, V. Velázquez, V. Mareco, A. Vargas, D. Mendieta Alfonso, Claudio Vargas, T. Rojas, M. Duré, R. Franco, I. Díaz, M. Giménez.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que não têm nenhuma expressividade a nível continental, e não possuem tradição alguma nessas competições. O Sol de América, apesar de ter participado de seis edições da Copa Libertadores, estreou somente em 2016 na Copa Sul-Americana. Já o Estudiantes de Caracas é uma equipa fraca até mesmo a nível nacional, sendo que disputa a segunda divisão venezuelana. Assim, embora tenhamos em campo dois clubes inexpressivos, ainda assim é possível notar uma certa diferença entre eles. Deste modo, pela sua superioridade e maior experiência nesses torneios, é uma boa opção apostar na vitória do Sol de América.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips