ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cuenca VS Petrolero

Previsão
Deportivo Cuenca e Oriente Petrolero medem forças no Estadio Alejandro Serrano Aguilar, num encontro para a 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Deportivo Cuenca

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de um empate fora por (1‑1), pelo que lhe basta um empate por menos de 1 golo para confirmar a vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Emelec por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Deportivo Cuenca ganhou 5 e empatou 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Deportivo Cuenca faz neste jogo a sua décima oitava exibição no ano de 2017, que marca o seu primeiro jogo em casa nesta edição da Copa Sul-Americana, tentando recuperar dos últimos resultados não muito desejáveis que obteve para conquistar a vitória e assim continuar adiante no torneio continental. No entanto, o momento que a equipa vive não é mau, já que antes das duas últimas rodadas do Campeonato Equatoriano havia vencido três jogos consecutivamente, e agora ocupa a quinta posição. Como anfitrã, a equipa já disputou oito jogos neste ano, acumulando quatro vitórias e quatro empates. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Dinenno no ataque.

Onze titular confirmado: H. Piedra, R. Schunke, B. Carabalí, B. Cucco, S. Gutiérrez, M. Hoyos, C. Oña, M. Mosquera, J. Dinenno, E. Preciado, R. Johnson.

Análise do Oriente Petrolero

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 golo em casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a LFPB, empatou com o Sport Boys em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Oriente Petrolero ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Oriente Petrolero entra em campo para o seu décimo nono jogo neste ano, que marca a sua primeira exibição longe da sua claque nesta edição da Copa Sul-Americana, tentando manter o bom desempenho que tem apresentado para surpreender os equatorianos e compensar o empate que amargou em casa no jogo de ida. A equipa vive um período de regularidade, visto que perdeu apenas um dos últimos oito jogos e agora ocupa a vice-liderança do Campeonato Boliviano. Como equipa de fora já disputou oito jogos em 2017, acumulando quatro vitórias, duas derrotas e dois empates. Um dos destaques do clube é o atacante Meza.

Onze titular confirmado: G. Vizcarra, J. Mostacilla, L. Rodríguez, L. Haquin, O. Ribera, P. Azogue, D. Suárez, M. Román, D. Lizio, M. Freitas, J. Meza.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que não têm nenhuma expressividade a nível continental, embora sejam, de certo modo, relevantes em seus respectivos países. O Deportivo Cuenca tem um título do Campeonato Equatoriano e também já disputou a Copa Libertadores, embora sem sucesso. Já o Oriente Petrolero conquistou o Campeonato Boliviano quatro vezes, tendo sido o último em 2010, acumulando várias participações na Copa Libertadores. Assim, são duas equipas visivelmente bem limitadas. No entanto, o Deportivo Cuenca tem feito bons jogos diante da sua claque, nesta condição está invicto há onze jogos. Deste modo, é uma boa opção apostar na vitória dos donos da casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips