ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tolima VS La Guaira

Previsão
Deportes Tolima e Deportivo La Guaira enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportes Tolima

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera A, ganhou ao Millonarios em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Deportes Tolima regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos.

Neste jogo o Tolima joga em casa, onde nos 14 jogos para o Campeonato Colombiano 2016 conquistou 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, ou seja, conquistou na maioria vitórias. A jogar nestas condições o Tolima marcou em média 1,50 golos e sofreu em média 0,93 golos por jogo, demonstrando que tanto o setor ofensivo como o defensivo funcionaram da melhor forma. Outro fato importa é que a equipa já não perde em casa há sete jogos consecutivos, tendo somado três vitórias consecutivas, ou seja, atravessa um grande momento.

Onze titular confirmado: J. Silva, S. Mosquera, V. Giraldo, F. Torijano, O. Albornoz, C. Alzáte, S. Montoya, A. Rivas, L. Paz, A. Rodríguez, J. Obrian.
Treinador: A. Gamero.

Análise do Deportivo La Guaira

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Zamora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Deportivo La Guaira ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Neste embate o Deportivo La Guaira joga fora de casa, onde nos 14 jogos para a Primeira Divisão 2016 da Venezuela a equipa conquistou 2 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, ou seja, apresenta um rendimento negativos nos jogos nestas condições. Em relação aos golos o Deportivo marcou em média 1,07 golos e sofreu em média 1,50 golos por jogo, ou seja, revela algumas dificuldades nos setores quando joga como visitante. Além disto a equipa chega a este jogo com uma série de 9 jogos consecutivos sem vencer fora de casa, ou seja, é visível a dificuldade do Deportivo a atuar como visitante.

Onze titular confirmado: F. Nuñez, L. Morgillo, L. Zafra, J. Granados, F. Lucena, G. Rojas, A. Flores, V. Suanno, A. Figuera, Z. Valoyes, I. Antón.
Treinador: E. Saragó.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo a contar para a Sul-Americana o Tolima joga em casa, numa condição em que tem conquistado bons resultados. Já o visitante além de sofrer várias derrotas fora de portas, apresenta um rendimento negativo nos dois setores. Posto isto acreditamos que os caseiros dominem e usufruam das melhores oportunidades para marcar golos, sendo muito provável que conquiste pelo menos um empate neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips