ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tolima VS Bolívar

Previsão
Deportes Tolima e Bolívar enfrentam‑se no Estadio Manuel Murillo Toro, num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Deportes Tolima

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera A, ganhou ao Envigado em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Deportes Tolima regista 6 vitórias e 4 empates. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 12 dos últimos 29 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O Tolima entra em cena para dar início à sua sexta participação na Copa Sul-Americana com o intuito de aproveitar o embalo do último resultado alcançado no Campeonato Colombiano. Entretanto, a equipa não tem tido um grande início de ano, pois só venceu duas das seis partidas que disputou até ao momento. A última participação do clube neste torneio continental aconteceu em 2016, quando foi eliminado logo no primeiro embate a eliminar pelo Deportivo La Guaira. 
A sua melhor campanha no torneio aconteceu em 2010, quando chegou aos Quartos de Final, tendo sido eliminado pelos argentinos do Independiente. No Campeonato Colombiano, a equipa está apenas na 12ª posição da tabela de um total de 20 equipas. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1.

Onze titular confirmado: J. Silva, S. Mosquera, V. Giraldo, F. Torijano, S. Montoya, D. Banguero, L. Paz, A. Rivas, A. Rodríguez, M. Pérez, S. Villa.

Análise do Bolívar

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 18 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a LFPB, perdeu com o Sport Boys fora por (3‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Bolívar ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 11 dos seus 29 golos entre os minutos (61'‑75').

O Bolivar fará a sua estreia nesta que será a sua oitava participação na Copa Sul-Americana, com o objectivo de somar a sua segunda vitória do ano como visitante, e procurando manter o bom desempenho que vem evidenciando, pois perdeu apenas uma das quatro partidas disputadas em 2017, e tendo vencido as outras três. A última participação da equipa neste torneio continental aconteceu em 2016, quando foi eliminada na segunda ronda pelos colombianos do Atlético Nacional.
A sua melhor campanha na Copa Sul-Americana aconteceu em 2004, quando alcançou o vice-campeonato após ser batido pelo poderoso Boca Juniors. O destaque das equipa tem sido o atacante Sirino, que já soma seis golos este ano.

Onze titular confirmado: M. Dituro, M. Prieto, E. Rodríguez, L. Gutiérrez, A. Morales, J. Flores, L. Sirino, L. Justiniano, R. Fernández, W. Ferreira, J. Arce.

Sugestão de Aposta:

Este embate opõe duas equipas que já têm alguma experiência em comprtições internacionais, mas que não têm conseguido manter-se em destaque ao nível continental, embora já tenham tido os seus momentos bons. Apesar do Bolívar tem maior expressão no seu país do que o Tolima no seu, esperamos um encontro equilibrado, onde deverá prevalecer a força dos colombianos, que não perdem em casa desde Setembro de 2016, pelo que é uma boa opção apostar na vitória do Tolima.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips