ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Danubio VS Univ Católica

Previsão

Análise do Danubio

O Danúbio entra neste encontro apostado em inverter o resultado da 1ª mão quando perdeu por 1-0 na casa do seu adversário.
Ora, a jogar em casa e em desvantagem na eliminatória, a equipa terá de impor um ritmo bem forte e apostar numa postura ofensiva. Uma das suas soluções poderá passar pelo nº10 da equipa, Ignacio Gonzalez que é extremamente veloz. Mas isso não bastará, pelo que a postura ofensiva da equipa terá de passar por todos os jogadores.
A formação uruguaia orientada por Jorge Casetelli deverá procurar o golo com intensidade, expondo-se assim um pouco no sector defensivo. A obrigatoriedade de chegarem ao golo rapidamente deverá impeli-los para uma postura muito agressiva.

Equipa Provável: Franco Torgnacioli,  Joaquim Pereira, Fabricio Formiliano, Augustin Peña, Federico Ricca, Leandro Sosa, Gaston Faber, Viana Augustin, Giovani Zarlino, Juan Manoel Oliveira, Ignácio Gonzalez – Treinador: Jorge Castelli

Onze titular confirmado: F. Torgnascioli, Matías De los Santos, M. Velázquez, J. Pereyra, F. Ricca, L. Sosa, F. Formiliano, I. González, A. Viana, J. Olivera, S. Fernández.
Treinador: L. González.

Análise do Universidad Católica

O Universidade Catolica cumpriu a sua obrigação no embate caseiro ao bater o Danubio por 1-0. A equipa parte assim em vantagem para a 2ª mão da eliminatória, factor de grande importânica.
Para este encontro da 2ª mão, a Universidad pode apostar no atacante Roberto Gutierrez para os titulares, ele que apontou o golo da vitória no encontro da primeira mão.
Ao contrário do que sucedeu na primeira partida, a Universidad Catolica não deve jogar tão ao ataque, optando por esperar pelo adversário junto da sua defensiva.

Equipa Provável: Cristopher Toselli, Fernando Cordero, David Elanos, Christian Bravo, César Fuentes, Diego Rojas, Fabian Manzano, Juan Carlos Espinoza, Germán Lanaro, Guillermo Maripán, Pablo Álvarez (Roberto Guitiérrez) – Treinador: Mario Salas

Onze titular confirmado: C. Toselli, G. Maripán, P. Álvarez, G. Lanaro, D. Rojas, J. Espinoza, M. González, F. Manzano, C. Fuentes, R. Gutiérrez, C. Bravo.
Treinador: M. Salas.

Sugestão de Aposta:

Espera-se um jogo de sentido oposto ao do primeiro encontro, pois se o Danubio se defendeu e a Univ. Catolica assumiu o encontro nessa ocasião, desta feita tudo deverá funcionar ao contrário. A desvantagem de um golo na eliminatória vai obrigar o Danubio a ir para a frente em busca do golo, ao passo que a equipa visitante se agarrará à vantagem conquistada. Em suma, acredito num encontro de sentido único onde a questão passará pela capacidade dos anfitriões em furar a defensiva contrária. E como não considero que isso seja fácil, aposto no Menos de 2.5 Golos nesta partida.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias equipa Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Golos 186
  • Golos /jogo 2.02
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.74
  • Ambas equipas marcam 35.87%
  • Golos depois 80' 17.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips