ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Danubio VS Sport

Previsão
Danubio e Sport Recife enfrentam‑se , num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois da vitória em casa do Sport Recife por (3‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Danubio apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Danubio

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 3 golos e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Liverpool por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Danubio ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Danubio faz neste jogo a sua décima sexta exibição no ano de 2017, que marca a sua estreia frente aos seus adeptos nesta edição da Copa Sul-Americana, tentando manter o bom futebol apresentado nos últimos jogos para realizar a difícil tarefa de reverter a vantagem construída pelos brasileiros no jogo da primeira mão. Apesar de não viver um grande momento, a equipa está invicta há três jogos, tendo vencido dois deles, e agora ocupa apenas a décima primeira posição entre dezesseis clubes no Campeonato Uruguaio. Como anfitriã, a equipa já disputou oito jogos neste ano, acumulando duas vitórias, uma derrota e cinco empates. Um dos destaques do clube é o avançado Olivera.

Onze titular confirmado: S. Ichazo, Matías De los Santos, A. Peña, L. Fernández, L. Olaza, D. Malrechauffe, G. Zarfino, G. González, I. González, J. Dos Santos, A. Arroyo.

Análise do Sport Recife

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 3 golos, mas sofreu 0 golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Salgueiro por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sport Recife ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sport entra em campo para o seu trigésimo segundo jogo neste ano, porém apenas o segundo válido pela Copa Sul-Americana, tentando apenas administrar a bela vantagem construída no jogo da primeira mão para continuar no torneio continental. Apesar de não viver uma grande fase, já que, considerando todas as competições que disputa, venceu apenas um dos últimos cinco jogos, a equipa está embalada por estar a disputar o título do Campeonato Pernambucano e também da Copa do Nordeste. Como visitante, a equipa já disputou quinze jogos em 2017, acumulando oito vitórias, quatro derrotas e três empates. Um dos destaques do clube é o avançado André.

Onze titular confirmado: Magrão, Matheus Ferraz, Raul Prata, Durval, E. Mena, Ronaldo, Fabio Matos, Rodrigo, Fabricio, André, Rogerio.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol sul-americano. Ambas já participaram das principais competições continentais, embora não muitas vezes, e nunca conseguiram bons resultados, realizando percursos fracos. Nos seus países também não se encontram entre os grandes clubes, embora já tenham conquistado os principais campeonatos: o Sport tem um título do Campeonato Brasileiro, e o Danubio tem quatro do Campeonato Uruguaio. Entretanto, atualmente, o ataque uruguaio tem mostrado uma certa ineficiência, marcando poucos golos nos último jogos, e é provável que o ataque do Sport não consiga repetir a goleada aplicada em sua casa. Assim, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos, até porque a equipa brasileira não precisa procurar o resultado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips