ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cruzeiro VS Nacional

Previsão
Cruzeiro e Nacional Asunción enfrentam‑se no Estádio Governador Magalhães Pinto, num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Nacional Asunción apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cruzeiro

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 9 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 33 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Atlético Mineiro por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Cruzeiro ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 13 dos seus últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

O Cruzeiro faz neste jogo a sua décima oitava exibição no ano de 2017, que marca a sua estreia na Copa Sul-Americana, tentando manter o bom desempenho que tem mostrado, já que ainda não perdeu nenhum jogo nesta época e vem empolgado pela vitória obtida no clássico na última jornada do Campeonato Mineiro. Até o momento, a equipa disputou oito jogos como anfitriã, considerando todas as competições que disputa, tendo vencido sete e empatado um, sendo que balançou a rede em todos esses jogos e conseguiu evitar que os visitantes marcassem em quatro deles. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-1-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para Rafael Sóbis no ataque.

Onze titular confirmado: Rafael, Léo, Mayke, Manoel, Diogo Barbosa, G. De Arrascaeta, Rafinha, Thiago Neves, A. Cabral, Húdson, Rafael Sóbis.

Análise do Nacional Asunción

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 17 sofridos; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 32 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Independiente FBC por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Nacional Asunción ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 27 golos entre os minutos (31'‑45').

O Nacional Asuncion entra em campo para o seu décimo primeiro jogo no ano de 2017, o primeiro da temporada válida por um torneio continental, tentando apresentar um desempenho melhor do que aquele que tem mostrado no Campeonato Paraguaio, já que venceu apenas um jogo este ano, chegando a acumular oito jogos sem vencer, período em que sofreu três derrotas consecutivas. No Campeonato Paraguaio a equipa tem feito uma péssima prestação, ocupando a penúltima posição na tabela de classificação, com a segunda pior defesa da competição. A última participação do clube na Copa Sul-Americana ocorreu em 2015, quando foi eliminado logo na segunda jornada pela LDU. Um dos destaques da equipa é o experiente avançado Salgueiro.

Onze titular confirmado: A. Giménez, M. Jacquet, V. Dávalos, R. Servín, R. Rojo, M. Paniagua, J. Argüello, J. Santana, F. García, A. Bareiro, J. Salgueiro.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades um tanto quanto diferentes dentro do futebol sul-americano. Enquanto que o Cruzeiro, apesar de vir de um percurso não muito bom na temporada passada, integra a divisão principal do futebol brasileiro como um dos grandes clubes, o Nacional Asuncion hoje também integra a divisão principal do futebol paraguaio – que é mais fraco – mas sem a glória que já teve um dia. A equipa tem nove títulos do Campeonato Paraguaio e já foi vice campeão da Copa Libertadores, mas tem feito uma péssima temporada até o momento, ao contrário do Cruzeiro, que tem mostrado um bom desempenho. Assim, por jogar em casa e ter um plantel mais qualificado, é uma boa opção apostar na vitória do Cruzeiro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips