ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Comerciantes VS Boston River

Previsão
Comerciantes Unidos e Boston River enfrentam‑se , num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois da vitória em casa do Boston River por (3‑1) no jogo da primeira mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Comerciantes Unidos apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Comerciantes Unidos

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos, mas com a vantagem de ter marcado 1 golo fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Ayacucho por (5‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Comerciantes Unidos ganhou 7 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Comerciantes Unidos faz neste jogo a sua décima sétima exibição no ano de 2017, que marca o seu primeiro jogo em casa válido pela Copa Sul-Americana – já que esta é a primeira vez que o clube participa desta competição – tentando melhorar o seu desempenho para reverter a boa vantagem construída pelos uruguaios no jogo de ida. No entanto, a equipa não vive um bom momento, visto que venceu apenas um dos últimos seis jogos, e terminou o torneio de verão peruano na antepenúltima posição do Grupo B. Como anfitriã, a equip já disputou sete jogos neste ano, acumulando quatro vitórias e três derrotas. Para este jogo, o treinador deve manter aequipa no 4-5-1 ou no 4-3-3.

Onze titular confirmado: E. Rosales, K. Rodriguez, C. Laura, L. Copete, Á. Pérez, J. Tragodara, J. Bogado, C. Flores, L. Mayme, J. Viveros, W. Palacio.

Análise do Boston River

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, mas sofreu 1 golo em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Liverpool por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Boston River ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (16'‑30').

O Boston River entra em campo para o seu décimo oitavo jogo neste ano, que marca a sua segunda exibição nessa edição da Copa Sul-Americana, tentando manter o bom desempenho que tem apresentado para administrar o resultado vantajoso que construiu em casa e assim seguir adiante no torneio continental. No entanto, aequipa vive um período um tanto quanto irregular, já que venceu os seus dois últimos jogos como equipa de fora, mas perdeu por goleada o último como anfitriã. Ainda assim, o clube terminou a primeira fase do Campeonato Uruguaio na quinta posição entre dezasseis equipas. Como equipa de fora, a equipa já disputou nove jogos em 2017, acumulando quatro derrotas, três vitórias e dois empates. Um dos destaques da equipa é o atacante Facundo Rodríguez.

Onze titular confirmado: A. Berbia, G. Fratta, P. Álvarez, Martín González, E. Etcheverry, J. Pereyra, R. Flores, P. Ceppelini, D. Scotti, B. Foliados, Facundo Rodríguez.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol sul-americano, já que ambas não possuem nenhuma expressividade a nível continental, e mesmo a nível nacional não estão entre os melhores. Os dois clubes fazem neste ano a sua estreia na Copa Sul-Americana, mostrando que não possuem bagagem em competições continentais. No entanto, o Boston River disputa um campeonato mais acirrado no seu país, e mostra um pouco mais de qualidade, o que já ficou evidente no primeiro confronto. No entanto, o clube peruano tem feito boas actuações em casa, onde ganhou quatro dos últimos cinco confrontos. Deste modo, por jogar diante da sua claque, é uma boa opção apostar na vitória do Comerciantes Unidos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips