ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS Ponte Preta

Previsão

Análise do Chapecoense

O Chapecoense tem feito uma agradável campanha no Campeonato Brasileiro. A equipa ocupa a 9ª posição da tabela mas vem de uma derrota por 1-0 no terreno do Coritiba na última jornada.
Esta formação tem sido muito competente nos jogos caseiros, e em 10 partidas de campeonato soma sete vitórias, dois empates e apenas um desaire. Isto demonstra que o Chapecoense é muito consistente no seu terreno.
Um dos resultados mais sonantes da equipa esta temporada aconteceu à 19ª Jornada quando se deslocaram ao terreno do Atlético MG e sairam com um triunfo de 1-2.
Wagner tem assumido algum destaque e apontou o golo da equipa no primeiro encontro desta eliminatória. Para este encontro, esperamos um Chapecoense mais forte, pois jogará em casa com o apoio dos seus adeptos,

Equipa Provável: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Gil (Maranhão) e Cléber Santana; Tiago Luís (Camilo), Bruno Rangel e Ananias (Wagner) – Treinador: Vinícius Eutrópio

Onze titular confirmado: Silvio, Rafael Lima, Caramelo, Thiego, Dener, Maranhão, Nenén, Wagner, Wanderson, Bruno Silva, Roger.
Treinador: Guto Ferreira.

Análise do Ponte Preta

A Ponte Preta está na 12ª posição do Campeonato Brasileiro com 27 pontos. Fora de casa as coisas não têm corrido bem, pois soma seis empates, três derrotas e apenas um triunfo. Em suma, esta equipa não tem conseguido vencer jogos fora de casa.
No encontro da 1ª mão para a Sul-Americana, a equipa empatou em casa com o Chapecoense (1-1) e agora poderá ver a sua vida complicar-se no terreno do adversário.
Bady e Leandrinho têm sido nomes em destaque nesta equipa, com o último a apontar o golo da equipa no encontro da 1ª mão. Esperamos um Ponte Preta com intenções ofensivas e, naturalmente exposto no seu reduto defensivo.

Equipa Provável: Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Elton e Bady (Felipe); Cesinha (Leandrinho), Felipe Azevedo (Keno) e Borges – Treinador: Eduardo Baptista.

Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, Tiago Alves, Jeferson, Pablo, João Paulo, Bady, Marcos Serrato, Juninho, Elton, Cesinha, Keno.
Treinador: Vinícius Eutrópio.

Sugestão de Aposta:

A Chapecoense deverá voltar a evidenciar todo o seu poderio caseiro. Deste modo, antevemos que a equipa da casa saia vencedora deste embate e a aposta nesse desfecho paga 1.6.




NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2015

  • 100% 92 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.91%
  • Empates 28.26%
  • Vitórias equipa Fora 22.83%
  • Mais de 1,5 59.78%
  • Mais de 2,5 31.52%
  • Mais de 3,5 16.3%
  • Golos 186
  • Golos /jogo 2.02
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 0.74
  • Ambas equipas marcam 35.87%
  • Golos depois 80' 17.74%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips