ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cerro Porteño VS Caracas

Previsão
Cerro Porteño e Caracas enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Cerro Porteño apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Cerro Porteño

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Sol de América por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Cerro Porteño ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 26 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 21 em 29 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Cerro Porteño volta a jogar em casa nesta partida que marca a décima participação do clube nesta prova continental, onde o objectivo passa por recuperar dos últimos resultados negativos que sofreu no Campeonato Paraguaio, pois neste momento está apenas na quinta posição de entre doze equipas. A melhor campanha da equipa na Copa Sul-Americana ocorreu somente na última temporada, quando conseguiu conquistar o terceiro lugar ao bater o San Lorenzo.
A equipa, que já conquistou o título paraguaio por trinta e uma vezes, não fez uma grande campanha em 2016, terminando apenas na quinta posição do campeonato nacional. Alguns dos destaques da equipa são o defesa Cáceres e o médio Rojas.

Onze titular confirmado: A. Silva, M. Cáceres, R. Cáceres, M. Victorino, Á. Pereira, Ó. Ruíz, J. González, J. Rojas, W. Candia, R. Rojas, N. Valdez.

Análise do Caracas

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Metropolitanos fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Caracas ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Caracas prepara-se para iniciar a sua terceira participação na Copa Sul-Americana, com o intuito de melhorar o desempenho este ano, pois venceu apenas uma partida até ao momento no Campeonato Venezuelano, onde ocupa a décima primeira posição de entre 18 equipas. A última participação do clube neste torneio continental aconteceu em 2014, quando foi eliminado na segunda fase pelos paraguaios do Deportivo Capiatá.
O Caracas já conquistou o título do seu país em onze ocasiões e venceu a Copa da Venezuela por cinco vezes. Um dos destaques da equipa tem sido o atacante Farías.

Onze titular confirmado: W. Fariñez, A. Sánchez, W. Díaz, R. Quijada, G. Di Giorgi, M. Mea Vitali, R. Garcés, E. Farías, S. Córdova, R. Castro, R. Hernández.

Sugestão de Aposta:

Esse embate irá opor duas equipas que não têm tido muito destaque a nível continental, e que ultimamente também não têm feito boas campanhas nos respectivos campeonatos nacionais. Entretanto, o Cerro Porteño é um clube mais estruturado e mais tradicional do que o seu adversário, e vem embalado pela boa campanha que tem vindo a realizar na última edição da Copa Sul-Americana, para além de ter mais experiência em competições internacionais. Assim, esperamos um jogo equilibrado, onde poderá prevalecer a força da formação paraguaia. Deste modo, parece ser uma boa opção apostar na vitória do Cerro Porteño.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips