ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cerro Porteño VS Nac Medellín

Previsão
Cerro Porteño e Atlético Nacional enfrentam‑se no Estadio Defensores del Chaco, num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (Meias‑finais). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 23‑03‑2006, num jogo que acabou com o resultado final: Atlético Nacional (2‑2) Cerro Porteño. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Atlético Nacional tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Cerro Porteño

A equipa da casa chega a esta fase da Copa Sudamericana (Meias‑finais) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Medellín, Santa Fe, Real Potosí e Fénix. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Division Profesional, perdeu com o Guaraní em casa por (1‑3). Nos últimos 4 jogos em casa para a Copa Sudamericana o Cerro Porteño regista 4 vitórias.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou em casa. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 36 em 54 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Cerro Porteño joga mais uma fez nesta Copa Sul-Americana depois de ter eliminado nas eliminatórias anteriores o Fênix, o Real Potosí, o Santa Fé e por último o Independiente Medellín, ao empatar fora de casa a 0-0 e depois vencer em casa por 2-0. Agora neste jogo a equipa sabe que é muito importante conquistar um bom resultado, final a segunda volta será fora de portas e por isso é de grande valor ter uma vantagem nesta primeira mão.

Onze titular confirmado: A. Silva, J. Alonso, R. Cáceres, O. Alderete, Á. Pereira, J. González, J. Colmán, M. Riveros, R. Rojas, P. Velázquez, C. Domínguez.
Treinador: G. Florentín.

Análise do Atlético Nacional

A equipa visitante chega a esta fase da Copa Sudamericana (Meias‑finais) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Coritiba, Sol de América, Bolívar e Deportivo Municipal. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Patriotas Boyacá por (2‑1). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a Copa Sudamericana, o Atlético Nacional ganhou 1 e empatou 3.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 6 dos últimos 8 jogos para a Copa Sudamericana, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4.

O Nacional de Medellín joga mais uma vez nesta Copa Sul-Americana depois de ter eliminado as equipas do Deportivo Municipal, o Bolívar, o Sol de América e por último o Coritiba ao empatar fora de casa a 1-1 e depois a vencer em casa por 3-1. Neste jogo frente ao Cerro Porteño a equipa sabe que vai encontrar algumas dificuldades, tanto que é muito importante conquistar uma vantagem, mesmo que mínima, para chegar à segunda mão mais tranquilo e conquistar assim a passagem à próxima fase.

Onze titular confirmado: F. Armani, F. Aguilar, A. Henríquez, F. Díaz, M. Uribe, M. Torres, A. Guerra, D. Arias, M. Borja, O. Berrío, A. Ibargüen.
Treinador: R. Rueda.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que estilos de jogo diferentes, porém, apresentam falhas na marcação e organização defensiva. Assim a tendência do jogo é para ser bastante aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor do ambas as equipas a marcar seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips