ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Caracas VS Cerro Porteño

Previsão
Caracas e Cerro Porteño medem forças , num encontro para a 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Cerro Porteño tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Caracas

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Deportivo Zulia por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Caracas ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Caracas faz neste jogo a sua décima sétima exibição no ano, que marca a sua estreia frente aos seus adeptos nesta edição da Copa Sul-Americana, tentando manter o bom desempenho que tem apresentado nos últimos jogos para garantir a sua passagem para a próxima fase do torneio continental, já que conquistou um empate fora de casa no jogo da primeira mão. A equipa vive um momento positivo, sendo que venceu três dos últios quatro jogos válidos pelo Campeonato Venezuelano, onde agora ocupa a sexta posição. Como anfitriã, a equipa já disputou sete jogos em 2017, acumulando três vitórias e quatro empates. O destaque do clube fica por conta do avançado Farías.

Onze titular confirmado: E. Herrera, D. Linarez, R. Quijada, W. Díaz, G. Di Giorgi, R. Garcés, M. Mea Vitali, E. Hernández, R. Hernández, F. Arrieta, E. Farías.

Análise do Cerro Porteño

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Sol de América por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Cerro Porteño ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cerro Porteño entra em campo para o seu décimo sexto jogo no ano de 2017, porém apenas a segunda válida pela Copa Sul-Americana, tentando melhorar o seu desempenho para conseguir continuar no torneio continental, já que não aproveitou o fator casa no jogo da primeira mão, obtendo apenas um empate em 1x1. A equipa não vive um grande momento, sobretudo fora de casa, onde perdeu os seus dois últimos confrontos pelo Campeonato Paraguaio, onde ocupa a terceira posição. Como visitante, a equipa já disputou sete jogos desde o início do ano, acumulando quatro derrotas e três vitórias. Um dos destaques do clube é o avançado Villalba.

Onze titular confirmado: A. Silva, O. Alderete, R. Cáceres, M. Cáceres, M. Victorino, Ó. Ruíz, J. Rojas, M. Riveros, R. Rojas, P. Velázquez, N. Valdez.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que não têm muito destaque a nível continental, e que ultimamente também não têm feito bons percursos nos seus respectivos campeonatos nacionais. Entretanto, o Cerro Porteño é um clube mais estruturado e mais tradicional do que o seu adversário, e está embalado pelo bom percurso realizado na última edição da Copa Sul-Americana, além de ter mais experiência em competições internacionais. Porém, ambas as equipas têm mostrado uma certa apatia no setor ofensivo, principalmente o clube paraguaio, enquanto que a equipa venezuelana consegue marcar mais golos apenas contra equipas muito fracos, o que não é o caso do Cerro Porteño. Assim, a exemplo do ocorrido no jogo da primeira mão, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips