ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bolívar VS Uni Concepción

Previsão
Bolívar e Univ. Concepción enfrentam‑se no Estadio Hernando Siles, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois da vitória em casa do Univ. Concepción por (2‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bolívar

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 31 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Bolívar regista 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bolívar não conseguiu conquistar um bom resultado na primeira mão e agora necessita de reverter uma derrota de 2-0 para avançar na competição. A equipa sabe que este jogo frente ao Concepción será muito complicado, mas por jogar em casa irá atrás do resultado, tentando aproveitar todas oportunidades para marcar golos.

Onze titular confirmado: R. Quiñónez, R. Eguino, E. Saavedra, N. Cabrera, José Capdevila, L. Maygua, Juanmi Callejón, L. Justiniano, W. Flores, G. Cellerino, J. Fierro.
Treinador: Beñat San José.

Análise do Univ. Concepción

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 2 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 26 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Univ. Concepción ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 16 em 20 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Universidad Concepción conseguiu conquistar uma boa vantagem na primeira mão frente ao Bolívar, tanto que agora necessita de um empate ou uma derrota por um golo de diferença para garantir a qualificação. A equipa sabe que este jogo será complicado, visto que o inimigo joga em casa e vai tentar reverter a desvantagem na eliminatória, por isso a equipa espera ter uma boa solidez defensiva para avançar na competição.

Onze titular confirmado: Cristian Muñoz, E. Flores, F. Portillo, H. Berrios, R. De La Fuente, F. Manríquez, J. Benítez, A. Camargo, M. Lepe, M. Conti, J. Meneses.
Treinador: F. Bozán.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca em campo equipas com estilos de jogo diferentes, porém, ambas apresentam algumas falhas na linha mais recuada. Posto isto acreditamos num jogo muito aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips