ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bolívar VS Tolima

Previsão
Bolívar e Deportes Tolima medem forças no Estadio Hernando Siles, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o Deportes Tolima ter ganho em casa por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bolívar

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, mas com a vantagem de ter marcado 1 golo fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Blooming por (5‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bolívar ganhou 9 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 44 dos últimos 50 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

O Bolivar faz neste jogo a sua décima nona exibição no ano de 2017, que marca o seu primeiro jogo dentro de casa nesta edição da Copa Sul-Americana, tentando manter a boa fase que vive actualmente para reverter a vantagem mínima que os colombianos conseguiram construir no jogo de ida e assim seguir adiante no torneio continental. A equipa atravessa um bom momento, já que vem de três vitórias consecutivas no Campeonato Boliviano, onde agora ocupa a liderança com seis pontos de vantagem sobre o vice-líder. Como anftriã, a equipa já disputou nove jogos neste ano, tendo ganho todos eles. Para este jogo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Gutiérrez, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: M. Dituro, M. Prieto, E. Rodríguez, R. Raldes, J. Flores, L. Sirino, L. Maygua, L. Justiniano, R. Fernández, J. Arce, J. Fierro.

Análise do Deportes Tolima

A equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, mas sofreu 1 golo em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera A, perdeu com o Junior fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Deportes Tolima ganhou 1, empatou 1 e perdeu 8. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Tolima entra em campo para o seu vigésimo oitavo jogo neste ano, que marca a sua primeira exibição longe da sua claque nesta edição da Copa Sul-Americana, e precisa melhorar o seu desempenho para conseguir administrar a pequena vantagem que abriu no jogo de ida, mas o golo sofrido em casa pode complicar a sua situação. A equipa não vive um grande momento, sendo que, considerando todas as competições que disputa, venceu apenas um dos últimos sete jogos, e agora ocupa apenas a décima sexta posição entre vinte equipas no Campeonato Colombiano. Como equipa de fora, a equipa já disputou treze jogos em 2017, acumulando onze derrotas, uma vitória e um empate. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: J. Silva, F. Torijano, V. Giraldo, L. Cardoza, O. Albornoz, S. Montoya, D. Banguero, C. Quintero, L. Paz, A. Rivas, A. Rodríguez.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades não muito diferentes dentro do futebol sul-americano. Ambas já possuem uma certa experiência em competições internacionais, mas sem conseguir conquistar posições de destaque no futebol continental, embora já tenham tido alguns breves períodos vitoriosos. No entanto, o Bolivar tem mais expressividade no seu país do que o Tolima possui na Colômbia, ficando evidente pela colocação das equipas nos seus respectivos campeonatos nacionais. No entanto, como ocorreu no primeiro confronto, devemos ter um jogo muito equilibrado, mas como o Bolivar vem de nove vitórias consecutivas como anftrião e o Tolima perdeu oito dos últimos nove jogos como equipa de fora, é uma boa opção apostar na vitória dos bolivianos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips