ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aucas VS Garcilaso

Previsão
Aucas e Real Garcilaso medem forças , num encontro para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Real Garcilaso tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Aucas

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 24 sofridos; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Deportivo Cuenca por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Aucas ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Aucas está nesta Sul-Americana depois de conclui o Campeonato Equatoriano de 2015 na 5ª posição. Para este embate, a equipa jogará em casa, sendo de salientar que nessa condição para a Primera A - 2015 e 2016 a equipa somou duas vitórias, quatro empates e seis derrotas em 12 embates, marcando 13 golos e sofrendo 16, o que perfaz uma média de 1.08 golos marcados e 1.33 sofridos por partida, e que demonstra as grandes dificuldades defensivas da equipa.
Destaque para o facto de em casa esta equipa não vencer há sete partidas, tendo somado dois empates e cinco derrotas, em partidas com média superior a 2.5 golos por jogo.

Onze titular confirmado: S. Blázquez, B. Castillo, M. Bonjour, E. Carcelén, J. Hurtado, A. Bolaños, J. De la Cruz, J. Rojas, E. Preciado, J. Villacrés, E. Solari.
Treinador: A. Osma.

Análise do Real Garcilaso

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 35 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Alianza Lima por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Real Garcilaso ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Real Garcilaso garantiu o acesso a esta competição ao terminar na frente do Campeonato Descentralizado de 2015. A equipa jogará este primeiro encontro fora de casa, sendo de referir que nas suas deslocações para o Torneio de Clausura 2016 a equipa disputou um total de 14 encontros, tendo somado apenas duas vitórias, três empates e nove derrotas, num total de 14 golos marcados e 32 sofridos, o que perfaz uma média de um golo marcado e 2.29 golos sofridos por encontro, e tal revela as grandes dificuldades defensivas desta equipa.
Destaque ainda para o facto desta equipa ter vencido apenas um dos últimos cinco jogos fora de casa e ter contabilizado quatro derrotas, apresentando uma média de golos no final desses encontros que supera os 3.5 golos.

Onze titular confirmado: F. Martinuzzi, N. Ayr, J. Herrera, J. Lojas, I. Santillán, M. Valverde, P. Albarracín, E. Retamoso, J. Villamarín, S. Gallegos, W. Cosme.
Treinador: J. Parihuana.

Sugestão de Aposta:

Estamos á espera de vários golos nesta partida, com o Aucas, que joga em casa, a viver um momento pouco feliz mas o Real Garcilaso também não tem estado melhor nas suas deslocações, portanto apontamos para golos de ambos os lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips