ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nac Medellín VS Coritiba

Previsão
Atlético Nacional e Coritiba enfrentam‑se no Estadio Atanasio Girardot, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (Quartos de final), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Nacional

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de um empate fora por (1‑1), pelo que lhe basta um empate por menos de 1 golo para confirmar a vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 14 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 24 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Medellín por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Atlético Nacional ganhou 8 e empatou 2.

Para esta competição, não perde há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nacional de Medellin joga novamente para a Copa Sul-Americana, mas desta vez em casa e com um certo conforto devido ao resultado construído no jogo da primeira mão, onde conseguiu um empate a uma bola com o Coritiba em casa dos brasileiros. A equipa colombiana começou o jogo melhor e parecia muito mais à vontade que o Coritiba, de tal forma que faturou primeiro, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo na segunda parte do jogo. No Campeonato Colombiano, a equipa ocupa a liderança, empatada em pontos com Tolima e Patriotas Boyacá, mas com um jogo a menos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, com destaque para o goleador Borja.

Onze titular confirmado: F. Armani, F. Aguilar, A. Henríquez, F. Díaz, M. Uribe, M. Torres, A. Guerra, D. Arias, M. Borja, O. Berrío, A. Ibargüen.
Treinador: R. Rueda.

Análise do Coritiba

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Fluminense por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Coritiba ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (31'‑45').

O Coritiba entra em campo a precisar de marcar golos de qualquer forma se quiser continuar para a próxima fase na competição. A equipa brasileira não aproveitou o fator casa no jogo da primeira mão e ficou só no empate a uma bola, além de ter sofrido um golo em casa, o que conta muito. Agora, a equipa precisa marcar no mínimo um golo. O clube paranaense não tem estado bem, e está ma luta para se distanciar da zona de descida no Campeonato Brasileiro. Considerando todas as competições em que se encontra, o Coritiba não vence há cinco jogos. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, provavelmente com Kazim jogando na frente.

Onze titular confirmado: Wilson, Luccas Claro, Walisson, Juninho, C. Benitez, César González, Leandro, Amaral, Ruy, C. Kazim-Richards, Iago.
Treinador: Carpegiani.

Sugestão de Aposta:

Este jogo inicia-se de modo favorável à equipa da casa, que pode se qualificar mesmo com o empate a 0, mas este não deve ser o caso, visto que o Nacional de Medellin é muito forte quando joga em casa. A última derrota da equipa frente aos seus adeptos ocorreu no inicio de agosto deste ano, contra o Real Cartagena. O Coritiba, por sua vez, apesar de ter eliminado o Belgrano anteriormente na Taça Sul-Americana, em casa dos argentinos, não costuma ter muita força quando joga fora de casa. Assim, devemos ter um jogo disputado, mas o Nacional de Medellin parece ter mais condições de vencer este jogo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2016

  • 98% 90 / 92 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.44%
  • Empates 25.56%
  • Vitórias equipa Fora 20%
  • Mais de 1,5 60%
  • Mais de 2,5 30%
  • Mais de 3,5 15.56%
  • Golos 181
  • Golos /jogo 2.01
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 0.71
  • Ambas equipas marcam 37.78%
  • Golos depois 80' 13.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips