ONLINE
137
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Juan Aurich

Previsão
Arsenal e Juan Aurich medem forças , num jogo de 2ª mão desta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o Arsenal ter ganho fora por (0‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Arsenal

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, depois da vitória fora por (0‑2) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Boca Juniors por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Arsenal ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Arsenal de Sarandí faz neste jogo a sua décima quarta exibição no ano de 2017, que marca a sua estreia frente aos seus adeptos nesta edição da Copa Sul-Americana, tentando repetir o bom futebol que apresentou no jogo da primeira mão, quando venceu fora de casa, para continuar no torneio continental. No entanto, a equipa não vive um bom momento, já que vem de duas derrotas consecutivas e conquistou apenas uma vitória nos últimos oito jogos, chegando a acumular cinco derrotas consecutivas. Como anfitriã, a equipa já disputou quatro jogos neste ano, e perdeu todos eles. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-3-2-1, com destaque para Wílchez no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: D. Pellegrino, L. Marín, S. Velázquez, J. Bottinelli, C. Corvalán, L. Wílchez, L. Rolón, M. Calzada, F. Bellocq, J. Sánchez Sotelo, J. Imbert.

Análise do Juan Aurich

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o UTC Cajamarca em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Juan Aurich ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 19 dos seus últimos 21 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 15 dos últimos 21 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 13 dos seus 31 golos entre os minutos (76'‑90').

O Juan Aurich entra em campo para o seu décimo quinto jogo neste ano, porém apenas a segunda válida pela Copa Sul-Americana, tentando melhorar o seu desempenho para realizar a difícil tarefa de reverter a vantagem construída pelos argentinos no jogo da primeira mão, quando não conseguiu aproveitar o fator casa e foi derrotado. A equipa não vive um grande momento, já que vem de três empates consecutivos e conquistou apenas uma vitória nos últimos sete jogos. Como visitante, a equipa já disputou seis jogos em 2017, acumulando quatro derrotas, uma vitória e um empate. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Buitrago no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: J. Cisneros, Y. Vílchez, A. Perleche, L. Rivas, E. Rodas, R. Sheput, R. Campodónico, R. Quinteros, J. Archimbaud, J. Juárez, E. Borges.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que não têm nenhuma expressividade a nível continental, e mesmo nos seus respectivos campeonatos nacionais não ocupam posições de destaque. O Arsenal de Sarandí teve o seu ápice em 2007, quando conquistou a Copa Sul-Americana, mas agora encontra-se na última posição do Campeonato Argentino. Já o Juan Aurich possui apenas um título do Campeonato Peruano, sem prestaçoes de destaque em competições internacionais. Assim, a exemplo do ocorrido no jogo da primeira mão, é uma boa opção apostar na vitória do clube argentino, que tem um plantel mais qualificado e também a vantagem de jogar em casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Sudamericana - 2017

  • 100% 106 / 106 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.77%
  • Empates 22.64%
  • Vitórias equipa Fora 23.58%
  • Mais de 1,5 67.92%
  • Mais de 2,5 42.45%
  • Mais de 3,5 23.58%
  • Golos 262
  • Golos /jogo 2.47
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 48.11%
  • Golos depois 80' 15.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips