ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zulia VS Nacional

Previsão
Zulia e Nacional medem forças no Estadio José Encarnación Pachencho Romero, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Zulia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Zulia

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Lanús por (5‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Lanús por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Atlético Socopó por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Zulia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Zulia faz o seu vigésimo primeiro encontro no ano de 2017, este será o último jogo diante dos seus adeptos nesta fase da Copa Libertadores, a equipa precisa desesperadamente de uma vitória para continuar a sonhar com a qualificação, já que ocupa a última posição do Grupo 7, porém com apenas três pontos a menos que o líder. Apesar de ocupar a quinta posição no Campeonato Venezuelano, a equipa do Zulia vem de duas derrotas consecutivas na competição. Como equipa da casa, e considerando todas as competições, a equipa já disputou dez jogos este ano, nos quais obteve quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates. Para este jogo, o técnico deverá manter o esquema táctico 5-4-1 ou 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: R. Vega, H. Plazas, É. Cuevas, H. Kambou, P. Cordero, D. Rivillo, D. Gómez, J. Moreno, L. Guaycochea, Y. Orozco, J. Arango.
Treinador: C. Maldonado.

Análise do Nacional

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (3‑0) em casa contra a Chapecoense, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) fora com a Chapecoense. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 13 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Sud América por (4‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Nacional ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (46'‑60').

O Nacional Uruguai entra em campo para o seu vigésimo jogo este ano, que assinala o seu último encontro como visitante nesta fase da Copa Libertadores, a precisar de um resultado positivo para ficar mais perto da qualificação para a próxima fase do torneio continental. A equipa vive um bom momento, já que ocupa o segundo lugar do Campeonato Uruguaio e, considerando todas as competições que disputa, venceu seis dos últimos oito jogos. Como visitante, a equipa já realizou dez partidas em 2017, onde obteve seis vitórias, duas derrotas e dois empates. Para este jogo, o treinador deverá manter a equipa no esquema táctico 4-4-2.

Onze titular confirmado: E. Conde, Rafael García, A. Espino, J. Fucile, S. Romero, S. Rodríguez, F. Carballo, D. Arismendi, K. Ramírez, H. Silveira, S. Fernández.

Sugestão de Aposta:

Este será um encontro entre duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes no futebol sul-americano. Enquanto o Nacional Uruguai é um dos clubes mais emblemáticos do continente, com três títulos da Copa Libertadores, soma a isso o facto de ser o segundo clube com mais Campeonatos Uruguaios, com quarenta e seis títulos conquistados, o Zulia vem de um país com pouca força no futebol sul-americano, e não se destaca mesmo a nível nacional. No entanto, o resultado do encontro anterior entre as duas equipas foi surpreendente, com uma vitória do Zulia no estádio dos uruguaios. Nenhuma das equipas tem mostrado ter um ataque forte. Desse modo, parece-nos uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips