ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zamora VS Wanderers

Previsão

Análise do Zamora

A formação venezuelana do Zamora ocupa o 4º lugar do Campeonato do seu país, mas em termos continentais já está eliminada ao não conseguir somar qualquer ponto em cinco jornadas. E para piorar a situação, a equipa tem a pior defesa da prova com 18 golos sofridos, sendo que 14 foram encaixados nos últimos três encontros.
Deste modo, a equipa não tem por que se esforçar neste embate, pois para além das suas limitações não tem qualquer objectivo em mente. E apesar de não estar tão mal no Campeonato Venezuelano, na última ronda foram vergados por 5-0 diante do frágil Llaneros de Guanare, evidenciando que os seus problemas defensivos não são exclusivos da Taça dos Libertadores.

Equipa Provável: Alvaro Forero, Ángel Faría, Dustin Valdez, Edwin Peraza, Arles Flores, Jhoan Arenas, Luis Vargas, Yaniel Hernández, Pierre Pluchino, Jhon Murillo e Yordan Osorio – Treinador: Julio Quintero.

Onze titular confirmado: E. Ibarbo, E. Peraza, Y. González, Y. Abreu, L. Ovalle, J. Murillo, J. Arenas, A. Flores, L. Vargas, R. Clarke, A. Blondell.
Treinador: F. Stifano.

Análise do Wanderers

O Montevideo Wanderers está a dar prioridade à Taça dos Libertadores e isso tem-se reflectido no Campeonato Nacional onde ocupam a 13ª posição num total de 16 equipas.
Mas em termos continentais a equipa está bem colocada para obter a qualificação, pois defronta o último classificado do Grupo e o Palestino (que discute a qualficação) terá de se deslocar ao terreno do Boca Juniors e dificilmente conseguirá vencer. Deste modo, o Wanderers deve precisar apenas do triunfo diante da equipa que perdeu todos os seus encontros até ao momento, para seguir em frente na prova.
As únicas derrotas da equipas aconteceram diante do poderoso Boca Juniors, pois contra o Palestino conseguiram um triunfo e um empate, tendo depois batido o Zamora por 3-2. A equipa tem revelado alguma apetência ofensiva ao apontar golos em quatro dos cinco encontros já disputados.  

Equipa Provável: Carlos Techera,  Federico Barrandeguy, Matías Quagliotti, Paulo Lima, Maximiliano Olivera, Santiago Martínez, Matías Santos, Joaquín Verges, Nicolás Albarracín, Gastón Rodríguez e Juan Cruz Mascia – Treinador: Alfredo Arias.

Onze titular confirmado: C. Techera, P. Lima, E. Díaz, M. Quagliotti, M. Olivera, F. Barrandeguy, Santiago Martínez, N. Albarracín, J. Vergés, Matías Santos, J. Mascia.
Treinador: G. Machado.

Sugestão de Aposta:

Os visitantes têm uma enorme oportunidade para se qualificarem, bastando-lhe um triunfo no terreno de uma equipa muito limitada e esperando uma "ajudinha" do Boca Juniors que impeça o Palestino de vencer a sua partida. Deste modo, acreditamos que a equipa visitante entre muito mais focada e empenhada em obter os três pontos e acabe mesmo por vencer.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips