ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Zamora VS Boca

Previsão

Análise do Zamora

O Zamora é o exemplo perfeito de que o futebol venezuelano está atrasado face à maioria das outras equipas da Libertadores. E isto pode ver-se através da comparação entre a boa campanha da equipa no campeonato doméstico e as enormes dificuldades que vem revelando na Libertadores.
Enquanto no campeonato venezuelano a equipa lidera a competição e perdeu apenas um dos nove encontros já realizados, na Libertadores somam três derrotas em três jogos. Mas mais do que perder é importante reflectir sobre os resultados que incluem uma pesada derrota por 5-0 com o Boca Juniors. No total, a equipa tem apenas dois golos marcados e nove sofridos. 
E mesmo que a equipa vença este encontro, continuará a ter um caminho muito difícil para vencer os dois jogos que restarão para, potencialmente conseguir a qualificação. Em suma, a vida do Zamora na prova está extremamente complicada.


Onze titular confirmado: Á. Forero, E. Peraza, Á. Faría, M. Galezo, L. Ovalle, Y. Osorio, J. Murillo, J. Arenas, Luis Vargas, A. Flores, G. Páez.
Treinador: F. Stifano.

Análise do Boca Juniors

Os argentinos têm vindo a mostrar toda a sua qualidade e experiência nesta competição, e são líderes destacados do Grupo 5 com três triunfos.
A equipa mostrou as suas virtudes ao vencer na deslocação ao terreno do Palestino, vencendo depois o Wanderers e aplicando a tal goleada ao Zamora na última jornada. O seu plantel é um misto de juventude e experiência que os torna numa óptima combinação.
Nesta jornada, o Boca defronta um adversário inferior e pouco moralizado, pois sabe que só uma vitória interessa e, mesmo assim pode ser insuficiente. Deste modo, esperamos uma partida aberta com muitos espaços e oportunidades de golo para o Boca marcar, pois o seu potencial e a forma como o jogo deverá decorrer deve proporcionar tudo isso. 


Onze titular confirmado: G. Sara, J. Komar, D. Díaz, F. Monzón, J. Fuenzalida, C. Meli, F. Carrizo, C. Erbes, F. Cristaldo, J. Calleri, J. Martínez.
Treinador: R. Arruabarrena.

Sugestão de Aposta:

O embate parece ter as características ideais para uma boa exibição dos argentinos. A equipa da casa precisa de vencer, mas não parece ter qualidade suficiente para isso, e deste modo poderão expor imenso a sua defesa. Portanto, parece que o caminho para os golos estará aberto e provavelmente teremos vários golos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips