Ver versão desktop
ONLINE
64
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Zamora

O Zamora é o exemplo perfeito de que o futebol venezuelano está atrasado face à maioria das outras equipas da Libertadores. E isto pode ver-se através da comparação entre a boa campanha da equipa no campeonato doméstico e as enormes dificuldades que vem revelando na Libertadores.
Enquanto no campeonato venezuelano a equipa lidera a competição e perdeu apenas um dos nove encontros já realizados, na Libertadores somam três derrotas em três jogos. Mas mais do que perder é importante reflectir sobre os resultados que incluem uma pesada derrota por 5-0 com o Boca Juniors. No total, a equipa tem apenas dois golos marcados e nove sofridos. 
E mesmo que a equipa vença este encontro, continuará a ter um caminho muito difícil para vencer os dois jogos que restarão para, potencialmente conseguir a qualificação. Em suma, a vida do Zamora na prova está extremamente complicada.


Onze titular confirmado: Á. Forero, E. Peraza, Á. Faría, M. Galezo, L. Ovalle, Y. Osorio, J. Murillo, J. Arenas, Luis Vargas, A. Flores, G. Páez.
Treinador: F. Stifano.

Análise do Boca Juniors

Os argentinos têm vindo a mostrar toda a sua qualidade e experiência nesta competição, e são líderes destacados do Grupo 5 com três triunfos.
A equipa mostrou as suas virtudes ao vencer na deslocação ao terreno do Palestino, vencendo depois o Wanderers e aplicando a tal goleada ao Zamora na última jornada. O seu plantel é um misto de juventude e experiência que os torna numa óptima combinação.
Nesta jornada, o Boca defronta um adversário inferior e pouco moralizado, pois sabe que só uma vitória interessa e, mesmo assim pode ser insuficiente. Deste modo, esperamos uma partida aberta com muitos espaços e oportunidades de golo para o Boca marcar, pois o seu potencial e a forma como o jogo deverá decorrer deve proporcionar tudo isso. 


Onze titular confirmado: G. Sara, J. Komar, D. Díaz, F. Monzón, J. Fuenzalida, C. Meli, F. Carrizo, C. Erbes, F. Cristaldo, J. Calleri, J. Martínez.
Treinador: R. Arruabarrena.

Sugestão de Aposta:

O embate parece ter as características ideais para uma boa exibição dos argentinos. A equipa da casa precisa de vencer, mas não parece ter qualidade suficiente para isso, e deste modo poderão expor imenso a sua defesa. Portanto, parece que o caminho para os golos estará aberto e provavelmente teremos vários golos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips