ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wilstermann VS Peñarol

Previsão
Wilstermann e Peñarol medem forças , num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 29‑08‑2014, que terminou com a vitória do Peñarol por (0‑4), e o mais recente a 21‑08‑2014, que terminou com a vitória do Peñarol por (2‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Wilstermann apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Wilstermann

A equipa da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a LFPB, empatou com o Club Universitario em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Wilstermann regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Avaliando os seus jogos em casa na Primeira Divisão 2016/17 verificamos que o Wilstermann realizou um total de 15 partidas, vencendo oito, empatando quatro e perdendo três, apontando um total de 25 golos e sofrendo 18, o que perfaz uma média de 1.67 golos marcados e 1.20 golos sofridos, evidenciando assim algumas dificuldades defensivas.
Actualmente, a equipa ocupa a 5ª posição da tabela no torneio de Abertura. Vale a pena destacar que a formação boliviana, comandada por Roberto Mosquera é o actual detentor do torneio de Clausura 2015/16, onde já possui seis títulos. Analisando os seus últimos dez embates caseiros, verificamos que a equipa venceu cinco vezes, empatou três e perdeu duas, sendo que o marcador superou os 2.5 golos em cinco ocasiões.

Onze titular confirmado: R. Olivares, Alex Silva, E. Zenteno, O. Morales, C. Chávez, J. Aponte, F. Saucedo, C. Machado, J. Ríos, M. Bergese, Thomaz.
Treinador: A. Peña.

Análise do Peñarol

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 17 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Wanderers fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Peñarol ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

Fora de casa na edição 2016/17 da Primeira Divisão, o Penarol realizou dois embates, vencendo um empatando outro, apontando um total de quatro golos e não consentindo nenhum até ao momento, o que perfaz uma média de dois golos marcados e zero sofridos por partida, evidenciando assim um excleente rendimento em ambos os sectores. Na época passada, em quinze partidas fora de casa, a equipa conseguiu vencer apenas duas vezes.
Actualmente, a equipa ocupa a 7ª posição do torneio de Abertura. Vale a pena relembrar que a sua última conquista aconteceu em 2015/16, numa competição que já venceu por 39 vezes. Analisando os seus últimos 10 encontros fora de casa, verificamos que a equipa comandada por Leonardo Ramos venceu três jogos, empatou três e perdeu quatro, sendo que o marcador superou os 2.5 golos em cinco ocasiões.

Onze titular confirmado: G. Guruceaga, I. Villalba, A. Silva, R. Arias, L. Hernández, N. Nández, C. Rodríguez, G. Pereira, T. Costa, G. Rodríguez, J. Arias.
Treinador: L. Ramos.

Sugestão de Aposta:

Para esta primeira partida no Grupo 5 da Copa Libertadores, o Jorge Wilstermann joga em casa, e no seu reduto, tem demonstrado grande competência, com muito poucas derrotas e apontando golos em praticamente todas as partidas. Já a formação do Peñarol fora de portas, nos seus últimos cinco jogos, perdeu apenas uma vez, e só por uma vez ficou em branco. 
Os visitantes são detentores de uma camisola com maior peso, e apesar de jogarem fora, acredito que têm tantas hipóteses quanto a equipa da casa de criar oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips