ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wilstermann VS Tucumán

Previsão
Wilstermann e Atlético Tucumán medem forças , num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Wilstermann apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Wilstermann

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo 5, com 3 pontos conquistados. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Palmeiras por (1‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (6‑2) em casa contra o Peñarol. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a LFPB, perdeu com o San José em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Wilstermann regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 16 em 24 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Jorge Wilstermann disputa a sua décima segunda partida no ano de 2017, no entanto será apenas a terceira na Copa Libertadores, e segunda perante os seus adeptos, onde terá o objectivo de melhorar o seu nível exibicional para manter os 100% de aproveitamento em casa, já que, em todas as competições que disputa, está numa série de quatro partidas sem vencer e vem de três derrotas consecutivas. No Campeonato Boliviano a equipa tem feito uma péssima campanha, e está na antepenúltima posição da tabela, com um dos ataque mais fracos da competição. 
Este ano, na condição de equipa visitada, o clube já leva seis encontros disputados, tendo somado três vitórias, duas derrotas e um empate. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 5-4-1, com destaque para Cabezas na frente de ataque.

Onze titular confirmado: R. Olivares, Alex Silva, E. Zenteno, O. Morales, J. Aponte, J. Ortíz, R. Cardozo, C. Machado, F. Saucedo, L. Cabezas, M. Bergese.
Treinador: A. Peña.

Análise do Atlético Tucumán

Depois de 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 4ª posição do Grupo 5, com 1 ponto conquistado. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Peñarol por (2‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter empatado por (1‑1) em casa contra o Palmeiras. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Rosario fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético Tucumán ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético Tucumán realizará a sua décima quarta partida em 2017, no entanto será a sétima para a Copa Libertadores, onde teve que disputar a fase de qualificação para a fase de grupos, sendo que ainda procura o primeiro triunfo nessa fase do torneio continental. A equipa não vive um bom momento, pois, em todas as competições, não vence há cinco encontros, e vem de duas derrotas consecutivas para o Campeonato Argentino, onde se encontra exactamente a meio da tabela. Este ano, na condição de visitante, a equipa já disputou cinco partidas, tendo somado três derrotas, um empate e uma vitória.
Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-4-2 ou no 4-5-1.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, L. Di Plácido, M. Rosales, F. Evangelista, R. Aliendro, D. Barbona, N. Leyes, J. Palomino, F. Zampedri, Fabio Álvarez.
Treinador: R. Zielinski.

Sugestão de Aposta:

Este duelo opõe duas equipas com pouca expressão a nível continental e que até mesmo ao nível doméstico não têm vindo a realizar campanhas de destaque. Enquanto o Jorge Wilstermann segue nas últimas posições do Campeonato Boliviano, o Atlético Tucumán tem feito uma campanha apenas razoável no Campeonato Argentino, evidenciando dificuldades para suster os contra-ataques contrários, tendo mesmo cometido muitos erros defensivos individuais. 
Deste modo, esperamos um embate equilibrado, entre equipas fracas, no entanto muito disputado, como são quase todos os embates da Copa Libertadores. Deste modo, parece ser boa opção apostar no empate, embora o favoritismo recaia na equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips