Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Wanderers

O Montevideo Wanderers é uma formação uruguaia que ocupa a antepenúltima posição do campeontado do seu país com dois empates e uma derrota após três jornadas. Na Taça dos Libertadores entrou a vencer por 3-2 o Zamora num encontro que terminou com cinco expulsões. Na jornada seguinte perderam com o Boca Juniors num embate onde foram completamente dominados e até podiam ter perdido por números mais expressivos.
A equipa não aparenta possuir grande disciplina táctica, atacando com muitos jogadores e descurando o sector recuado, acabando por muitas vezes sofrer com os contra-ataques dos adversários. Em casa, devem ir em busca do golo, no entanto não estamos à espera que assumam o domínio do encontro, pois o seu adversário tem qualidade e deverá explorar as fragilidades da defesa do Wanderers.

Equipa Provável: Leonardo Burián; Alex Silva, Gastón Bueno, Martín Galain, Maximiliano Olivera; Santiago Martínez, Matías Santos, Diego Riolfo, Gastón Rodríguez; Nicolás Albarracín e Juan Cruz Mascia - Treinador: Alfredo Arias.

Onze titular confirmado: L. Burián, P. Lima, A. Silva, G. Bueno, M. Olivera, J. Vergés, N. Albarracín, Matías Santos, Santiago Martínez, L. Reymundez, G. Rodríguez.
Treinador: G. Machado.

Análise do Palestino

O Palestino é uma formação chilena que está pela primeira vez na sua história na Taça dos Libertadores, depois de ter eliminado o Nacional do Uruguai na Pré-Libertadores.
No campeonato do Chile estão na penúltima posição com apenas dois triunfos, três empates e quatro derrotas. Na Taça dos Libertadores entraram a perder em casa com o Boca Juniors por 0-2 mas responderam com um triunfo no terreno do Zamora por 0-1. Para todas as competições, a equipa não perde há quatro partidas.
Marcos Riquelme é a grande referência ofensiva da equipa, e a sua criaitividade e qualidade na finalização fazem dele uma peça imprescindível no onze inicial.
 
Equipa Provável: Darío Melo; Alejandro Contreras, Germán Lanaro, Esteban Carvajal, Paulo Díaz; Diego Rosende, César Valenzuela, Jason Silva, Leonardo Valencia; Renato Ramos e Marcos Riquelme - Treinador: Pablo Guede.

Onze titular confirmado: D. Melo, G. Lanaro, D. Rosende, P. Díaz, E. Carvajal, J. Silva, M. Vidangossy, A. Marquez, R. Ramos, L. Valencia, D. Cháves.
Treinador: P. Guede.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas privilegiam o ataque, e portanto é de esperar um encontro com golos. O Wanderers costuma atacar com imensos jogadores. Já o Palestino está longe de ser eficaz em termos defensivos. Portanto, fica claro que teremos um encontro com oportunidades de golo para ambos os lados.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips