ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wanderers VS Boca

Previsão

Análise do Wanderers

O Montevideo Wanderers é agora 3º classificado depois do Palestino os ter ultrapassado no saldo de golos, no entanto o Wanderers tem ainda o seu jogo por fazer. Se hoje a equipa vencer ou empatar, voltará a recolocar-se no segundo lugar do grupo.
A equipa tem vindo a surpreender na competição, especialmente nos dois jogos diante do Palestino (vitória em casa e empate fora) e na partida com o Boca Juniors, onde por pouco não arrancou um empate (2-1).
A equipa marcou em todos os quatro jogos que já realizou na Taça dos Libertadores. E em casa, vão procurar somar mais três pontos diante de um adversário que deve alinhar com muitas reservas. 

Equipa Provável: Techera; Alex Silva, Gaston Bem, Paulo Lima e Maximiliano Olivera; Santiago Martinez, Mateus Santos, Joaquim Verges, Nicolas Albarracín, Diego Rodríguez Riolfo e Gaston.

Onze titular confirmado: C. Techera, P. Lima, A. Silva, G. Bueno, M. Olivera, J. Vergés, N. Albarracín, Matías Santos, Santiago Martínez, J. Mascia, G. Rodríguez.
Treinador: G. Machado.

Análise do Boca Juniors

O Boca Juniors venceu os quatro primeiros encontros e já está qualificado para os Oitavos de Final. Deste modo, é expectável que jogue com muitos suplentes neste encontro. Os titulares que devem permanecer no onze inicial são: Agustin Orion, Daniel Diaz, Cristian Erbes e Nicolas Lodeiro.
Ainda assim, é conveniente salientar que mesmo com muitos suplentes, o Boca Juniors foi ao terreno do Zamora golear por 1-5, no entanto acreditamos que o duelo de hoje seja bem diferente, com o Wanderers a mostrar mais qualidade que o Zamora, a pior equipa da competição até ao momento. 

Equipa Provável: Agustin Orion; Leandro Marin, Guillermo Burdisso, Diaz, Fabián Monzón; Franco Cristaldo, Cristian Erbes, Nicolas Lodeiro, Juan Manuel Martinez, Jonathan Calleri e Andres Chavez.

Onze titular confirmado: A. Orión, D. Díaz, L. Marín, G. Burdisso, F. Monzón, F. Cristaldo, C. Erbes, N. Lodeiro, J. Calleri, J. Martínez, A. Chávez.
Treinador: R. Arruabarrena.

Sugestão de Aposta:

O Boca Juniors já mostrou o seu valor a jogar com suplentes, no entanto o Montevideo Wanderers é uma formação competitiva que já realizou boas exibições na competição e tem marcado em todos os jogos. Para além disso, precisam de vencer e o Handicap Asiático +1 pode ser uma boa opção, pois esperamos que a equipa da casa consiga pelo menos um empate perante um adversário cheio de poupanças.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Arsenal vs Leicester
19:30 Sampdoria vs Sassuolo
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips