Ver versão desktop
ONLINE
97
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           


Previsão:
Vasco da Gama e Universidad Chile enfrentam‑se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 30‑11‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Universidade do Chile (2‑0) Vasco da Gama. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Universidad Chile tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Vasco da Gama

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo 5, depois de ter ganho por (4‑0) no seu primeiro jogo, contra o Wilstermann. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Carioca 1, ganhou ao Madureira fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Vasco da Gama regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vasco disputou um total de 4 jogos nesta edição da Taça Libertadores, venceu todos, marcou um total de 10 golos e sofreu 4 golos, tendo neste momento uma média de 2.5 golos marcados e de 1 golo sofrido por jogo, demonstrando muita qualidade, especialmente a nivel ofensivo. Destacamos que nos jogos em casa a equipa apresenta ainda um melhor rendimento. Em todos os jogos, o melhor momento da equipa acontece nos últimos 15 minutos do jogo, período em que já marcou 4 golos. Andrés Ríos é o jogador com mais golos, 3 no total. A equipa atravessa um momento muito positivo, já que só foi derrotada uma vez nos11 jogos que disputou até agora. Para este desafio o técnico Zé Ricardo deverá utilizar o esquema táctico 4-2-3-1, com Andrés Ríos na frente de ataque. Lembramos que Thiago Galhardo está suspenso, devido ao cartão vermelho do último jogo.

Onze titular confirmado: M. Silva, F. Erazo, Yago Picachu, Paulão, Henrique, Wagner, L. Desábato, Wellington, Rildo, D. Riascos, Evander.
Treinador: Zé Ricardo.

Análise do Universidad Chile

A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Antofagasta por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Universidad Chile ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 12 em 19 terminaram com Menos de 2,5 golos.

Se analisarmos os jogos disputados na principal competição que disputa, a Primera Division – 2018, o Univ de Chile disputou 5 jogos até ao momento, nos quais obteve 4 vitórias e 1 derrota, marcou um total de 9 golos e sofreu 3 golos, tendo uma média de 1.8 golos marcados e de 0.6 golos sofridos por jogo, mostrando assim um bom rendimento em ambos os sectores. Nos jogos fora de casa, apresenta um bom histórico. O melhor momento da equipa acontece na segunda parte, onde já marcou 5 golos. M. Pinilla é o jogador com mais golos marcados, 4 no total. A equipa atravessa um óptimo momento, ja que obteve 4 vitórias seguidas, e em 8 jogos disputados para diversas competições foi derrotado apenas 2 vezes. Para este encontro, o técnico Guillermo Hoyos deverá alinhar no esquema táctico 3-4-2-1, com M. Pinilla a ser o jogador mais avançado da equipa.

Onze titular confirmado: J. Herrera, C. Vilches, Rafael Vaz, R. Echeverría, A. Araos, M. Rodríguez, F. Seymour, Y. Soteldo, D. Pizarro, J. Beausejour, M. Pinilla.
Treinador: G. Hoyos.

Sugestão de Aposta:

Para este primeiro jogo da fase de Grupos, tanto o Vasco, como o Univ de Chile, chegam num bom momento, e há vários jogos sem perder, sendo a maioria dos jogos de ambos vitórias. Ao analisar a qualidade das equipas, percebemos que ambas deverão jogar ao ataque, pelo que deverão existir diversas ocasiões de golo para ambos os lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2018

  • 62% 78 / 126 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.31%
  • Empates 33.33%
  • Vitórias equipa Fora 24.36%
  • Mais de 1,5 62.82%
  • Mais de 2,5 37.18%
  • Mais de 3,5 24.36%
  • Golos 168
  • Golos /jogo 2.15
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.77
  • Ambas equipas marcam 34.62%
  • Golos depois 80' 20.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sport vs Botafogo
19:45 Liverpool vs Roma
23:15 Atlético GO vs Guarani
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips