ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Universitário VS Capiatá

Previsão
Universitario e Deportivo Capiatá medem forças no Estadio Monumental, num jogo de 2ª mão desta fase da Copa Libertadores (2ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o Universitario ter ganho fora por (1‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Universitario

Depois da vitória fora por (1‑3), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Sport Huancayo por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Universitario ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 23 dos últimos 27 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Universitário entra nesta segunda mão depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Sport Huancayo. Contrariamente ao “inimigo”, o emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Neste desenho, os três homens mais avançados são Estrada, Rengifo e Gómez. O clube caseiro quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Corzo.

Onze titular confirmado: C. Cáceda, J. Galliquio, A. Corzo, A. Rodríguez, J. Aguirre, D. Manicero, A. Quintero, A. Gómez, A. Figuera, G. Mendoza, H. Rengifo.

Análise do Deportivo Capiatá

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 2 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Nacional Asunción por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Deportivo Capiatá ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 15 em 22 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Capiatá entra nesta segunda mão motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita ao terreno do Nacional Asunción: Noguera bisou na partida e permitiu ao seu conjunto conquistar os três pontos. Contrariamente ao “inimigo”, o emblema forasteiro costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais lento e pensado. Neste desenho, os dois homens mais avançados são Irrazábal e Gamarra. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Bonet.

Onze titular confirmado: B. Medina, J. Paredes, G. Noguera, R. Ortigoza, J. Irrazábal, C. Martínez, N. González, E. Ledesma, D. Mendieta Chávez, Alexis González, R. Gamarra.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Universitário vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda está motivado depois de ter conseguido uma boa vantagem no jogo da primeira mão, 1-3. Assim, espera-se que o emblema caseiro consiga controlar bem o ritmo de jogo, aproveitando alguma exposição do adversário para aplicar os contragolpes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips