ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Univ Chile VS Strongest

Previsão

Análise do Universidad Chile

O ano não começou bem para os chilenos que têm tropeçado muitas vezes no campeonato. Somam já cinco derrotas, dois empates e apenas dois triunfos, situação que os deixa nos últimos lugares da tabela.
E na Libertadores as coisas não estão melhores com duas derrotas já averbadas. A equipa perdeu na recepção ao Emelec e depois perdeu no terreno do Internacional por 3-1.
Só a vitória interessa neste encontro pois o Grupo 4 está desta forma ordenado: Emelec com seis pontos, Internacional e The Strongest com três e o Universidade com zero. É por isso urgente encontrar o caminho das vitórias, pois o terceiro desaire em três jornadas poderá ser fatal ás aspirações da equipa.

Equipa Provável: Johnny Herrera - Osvaldo González, José Rojas, Cristian Suárez - Sebastián Martínez, Ricardo Guzman Pereira, Ramon Fernandez, Gustavo Lorenzetti - Gustavo Canales, Leandro Benegas e Sebastian Ubilla – Técnico: Martín Lasarte.

Onze titular confirmado: J. Herrera, O. González, P. Magalhaes, C. Suarez, J. Rojas, Maximiliano Rodríguez, G. Lorenzetti, G. Pereira, G. Espinoza, G. Canales, S. Ubilla.
Treinador: M. Lasarte.

Análise do The Strongest

Os bolivianos do The Strongest têm obtido melhores resultado que o seu adversário. A equipa ainda não perdeu no campeonato boliviano, somando quatro vitórias e três empates.
Na Liertadores, a equipa entrou muito bem com um excelente triunfo caseiro sobre o Internacional, no entanto o seu rendimento baixou na 2ª Jornada quando perderam por 3-0 com o Emelec.
Esta formação estará consciente da urgência de vencer do seu adversário e da provável agressividade com que terá de lidar. O The Strongest procurará controlar e acalmar o ritmo de jogo, mas será difícil consegui-lo, e a sua defesa será posta à prova.

Equipa Provável: Daniel Vaca - Wayar Diego Fernando Martelli, Abraham Cabrera, Jair Torrico - Walter Veizaga, Raul Castro, Alejandro Chumacero, Ernesto Cristaldo - Pablo Escobar e Bernardo Cuesta – Técnico: Nestor Craviotto.

Onze titular confirmado: D. Vaca, A. Cabrera, J. Torrico, F. Martelli, W. Veizaga, E. Cristaldo, P. Escobar, D. Wayar, R. Castro, A. Chumacero, R. Ramallo.
Treinador: Pablo Caballero.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa deve entrar com tudo para este jogo, em busca de um golo o mais depressa possível. A pressão deverá ser muita e o golo poderá acabar por aparecer para os chilenos, tendo em conta que o seu adversário deverá privilegiar a defesa e, consequentemente será menos perigoso em termos ofensivos na fase inicial da partida.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Itália vs Portugal
14:00 Sérvia vs Montenegro
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips