ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Univ Chile VS Internacional

Previsão
A Universidad de Chile recebe na noite de Quinta-Feira, às 02.00, o Internacional no Estádio Nacional Julio Martínez, em Santiago do Chile, em partida a contar para a 5ª Jornada da Fase de grupos da Taça dos Libertadores da América 2015. Este é um encontro chave do Grupo 4, pois a Universidad é última do grupo com 3 pontos e, se não vencer estará desde já afastada da competição. Já o Inter, actual 2º classificado com 7 pontos, parte em busca de um empate para deixar a resolução da contenda para o último encontro, em que vai receber o The Strongest. Na primeira volta, o Inter venceu por 3-1 numa excelente partida.

Análise do Universidad Chile

A Universidad tem tido uma má prestação na prova e está obrigada a vencer este encontro. Com menos quatro pontos que o segundo classificado, Internacional, os chilenos têm de vencer este encontro para continuar a perseguir a qualificação, embora mesmo com o triunfo continuem dependentes de terceiros. Em caso de vitória, ficarão a um ponto da qualificação, mas terão um encontro complicado na última jornada no terreno do Emelec. A equipa tem uma missão difícil em mãos, mas não irá atirar a toalha ao chão enquanto for possível e fará das tripas coração para somar o segundo triunfo na prova quando receber o Internacional.
No Campeonato Chileno, a equipa está em franca recuperação depois de uma partida em falso que os chegou a deixar sem vitórias durante cinco encontros, quatro delas derrotas. mas a equipa tem vindo a melhorar de forma clara e conseguiu vencer os últimos três encontros. Graças a isso, conseguiu ascender ao 7º lugar com 20 pontos, a apenas um da zona de qualificação para a Taça Sul-Americana. A três partidas do final da prova, e com a melhoria de rendimento da equipa, as hipóteses de ainda atingirem esse objectivo são consideráveis.



Onze titular confirmado: J. Herrera, O. González, M. Corujo, J. Rojas, P. Magalhaes, S. Martínez, Maximiliano Rodríguez, G. Pereira, G. Lorenzetti, G. Canales, S. Ubilla.
Treinador: M. Lasarte.

Análise do Internacional

O Inter tem vindo a fazer uma boa campanha na Libertadores e chega ao Chile com a hipótese de garantir desde já a qualificação para a próxima fase da prova. Em caso de vitória neste encontro e de triunfo do Emelec sobre o The Strongest, a equipa estará já apurada. Mas um empate já não será um mau resultado, pois deixará a equipa dependente de si mesma para o último encontro onde defronta o The Strongest, no Beira-Rio. Um triunfo nesse encontro fechará as contas do grupo. A equipa tem obtido resultados positivos, no entanto as suas exibições ainda não convenceram e realizar um bom jogo no Chile poderia ser uma boa resposta.

Para este importante embate, o treinador Diego Aguirre deve alinhar com a seguinte formação: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Jorge Henrique, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar
 
No Campeonato Gaúcho, o Inter tem feito uma bela campanha. Depois de ser primeiro na Primeira Fase, a equipa esteve em maus lençois com o Cruzeiro no Beira-Rio e, depois de ter estado a perder por 2-0 conseguiu chegar à igualdade e obter a felicidade do apuramento nos Penalties. Nos Quartos de Final, têm pela frente o Brasil de Pelotas. Na primeira mão, numa partida em que houve grande poupança de titulares, a equipa empatou 1-1, levando assim vantagem para o encontro em Porto Alegre. É já este Domingo que decorre o segundo encontro e, dependendo da situação na Libertadores, a equipa deve apostar em mais alguns elementos da equipa titular.


Onze titular confirmado: Alisson, Alan Costa, Ernando, Juan, Geferson, A. D'Alessandro, C. Aránguiz, Rodrigo Dourado, Nilmar, Jorge Henrique, Eduardo Sasha.
Treinador: D. Aguirre.

Sugestão de Aposta:

Este encontro pode assumir características ofensivas, pois ambas as equipas são melhores a atacar do que a defender e, por essa razão estamos em crer que o mais provável é que ambas as equipas deixem a sua marca no marcador.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips