Ver versão desktop
ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
A Universidad de Chile recebe na noite de Quinta-Feira, às 02.00, o Internacional no Estádio Nacional Julio Martínez, em Santiago do Chile, em partida a contar para a 5ª Jornada da Fase de grupos da Taça dos Libertadores da América 2015. Este é um encontro chave do Grupo 4, pois a Universidad é última do grupo com 3 pontos e, se não vencer estará desde já afastada da competição. Já o Inter, actual 2º classificado com 7 pontos, parte em busca de um empate para deixar a resolução da contenda para o último encontro, em que vai receber o The Strongest. Na primeira volta, o Inter venceu por 3-1 numa excelente partida.

Análise do Universidad Chile

A Universidad tem tido uma má prestação na prova e está obrigada a vencer este encontro. Com menos quatro pontos que o segundo classificado, Internacional, os chilenos têm de vencer este encontro para continuar a perseguir a qualificação, embora mesmo com o triunfo continuem dependentes de terceiros. Em caso de vitória, ficarão a um ponto da qualificação, mas terão um encontro complicado na última jornada no terreno do Emelec. A equipa tem uma missão difícil em mãos, mas não irá atirar a toalha ao chão enquanto for possível e fará das tripas coração para somar o segundo triunfo na prova quando receber o Internacional.
No Campeonato Chileno, a equipa está em franca recuperação depois de uma partida em falso que os chegou a deixar sem vitórias durante cinco encontros, quatro delas derrotas. mas a equipa tem vindo a melhorar de forma clara e conseguiu vencer os últimos três encontros. Graças a isso, conseguiu ascender ao 7º lugar com 20 pontos, a apenas um da zona de qualificação para a Taça Sul-Americana. A três partidas do final da prova, e com a melhoria de rendimento da equipa, as hipóteses de ainda atingirem esse objectivo são consideráveis.



Onze titular confirmado: J. Herrera, O. González, M. Corujo, J. Rojas, P. Magalhaes, S. Martínez, Maximiliano Rodríguez, G. Pereira, G. Lorenzetti, G. Canales, S. Ubilla.
Treinador: M. Lasarte.

Análise do Internacional

O Inter tem vindo a fazer uma boa campanha na Libertadores e chega ao Chile com a hipótese de garantir desde já a qualificação para a próxima fase da prova. Em caso de vitória neste encontro e de triunfo do Emelec sobre o The Strongest, a equipa estará já apurada. Mas um empate já não será um mau resultado, pois deixará a equipa dependente de si mesma para o último encontro onde defronta o The Strongest, no Beira-Rio. Um triunfo nesse encontro fechará as contas do grupo. A equipa tem obtido resultados positivos, no entanto as suas exibições ainda não convenceram e realizar um bom jogo no Chile poderia ser uma boa resposta.

Para este importante embate, o treinador Diego Aguirre deve alinhar com a seguinte formação: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Jorge Henrique, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar
 
No Campeonato Gaúcho, o Inter tem feito uma bela campanha. Depois de ser primeiro na Primeira Fase, a equipa esteve em maus lençois com o Cruzeiro no Beira-Rio e, depois de ter estado a perder por 2-0 conseguiu chegar à igualdade e obter a felicidade do apuramento nos Penalties. Nos Quartos de Final, têm pela frente o Brasil de Pelotas. Na primeira mão, numa partida em que houve grande poupança de titulares, a equipa empatou 1-1, levando assim vantagem para o encontro em Porto Alegre. É já este Domingo que decorre o segundo encontro e, dependendo da situação na Libertadores, a equipa deve apostar em mais alguns elementos da equipa titular.


Onze titular confirmado: Alisson, Alan Costa, Ernando, Juan, Geferson, A. D'Alessandro, C. Aránguiz, Rodrigo Dourado, Nilmar, Jorge Henrique, Eduardo Sasha.
Treinador: D. Aguirre.

Sugestão de Aposta:

Este encontro pode assumir características ofensivas, pois ambas as equipas são melhores a atacar do que a defender e, por essa razão estamos em crer que o mais provável é que ambas as equipas deixem a sua marca no marcador.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips