ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Univ Católica VS Flamengo

Previsão
Universidad Católica e Flamengo enfrentam‑se no Estadio San Carlos de Apoquindo, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 15‑04‑2010 e terminou com o resultado: Universidade Católica (2‑0) Flamengo.

Análise do Universidad Católica

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo 4, depois de ter empatado por (2‑2) no seu primeiro jogo, contra o Atlético‑PR. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Antofagasta por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Universidad Católica ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 40 dos seus últimos 45 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 32 dos últimos 45 houve Mais de 2,5 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (46'‑60').

O Universidad Catolica faz neste jogo a sua segunda exibição nesta edição da Copa Libertadores, porém a primeira frente aos adeptos, já que estreou fora de casa e conseguiu um empate que teve gosto de vitória, já que igualou o jogo nos minutos finais. O melhor percurso do clube neste torneio continental ocorreu em 1993, quando conseguiu ser um dos finalistas, mas acabou sendo derrotado pelo São Paulo. A última participação da equipa na Copa Libertadores aconteceu em 2012, quando não conseguiu passar da fase de grupos. A equipa não vive uma boa fase, e vinha de cinco jogos sem vencer até que conseguiu a vitória na última jornada do Campeonato Chileno. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, e não contará com o central Maripán, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: C. Toselli, G. Lanaro, A. Parot, J. Espinoza, B. Kuscevic, D. Buonanotte, J. Fuenzalida, E. Kalinski, C. Fuentes, S. Silva, R. Noir.
Treinador: M. Salas.

Análise do Flamengo

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo 4, depois de ter ganho por (4‑0) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra o San Lorenzo. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Portuguesa RJ por (5‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Flamengo ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 26 dos seus últimos 61 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Flamengo entra em campo para o seu décimo terceiro jogo na temporada de 2017, a segunda pela Copa Libertadores, e vem embalado pelo ótimo desempenho que apresentou na estreia, quando jogou em casa e conseguiu aplicar uma goleada de 4x0 nos argentinos do San Lorenzo. A última participação do clube carioca neste torneio continental ocorreu em 2014. Na ocasião, a equipa não conseguiu passar da fase de grupos. Nesta época, como visitante, a equipa não marcou golos em apenas um dos quatro jogos que disputou, tendo anotado um total de nove golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Diego no meio campo.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Réver, Pará, Rafael Vaz, M. Trauco, Diego, Willian Arão, Éverton, Márcio Araújo, Rômulo, P. Guerrero.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vivem momentos um tanto quanto diferentes nesta época. Enquanto que o Flamengo vem embalado após uma bela vitória na estreia da Copa Libertadores, o Universidad Catolica entra em campo um pouco mais aliviado após ter encerrado um jejum de cinco jogos sem vitória, período em que chegou a acumular quatro derrotas seguidas. Apesar de ser um dos principais clubes do Chile, com onze títulos nacionais, o Universidad Catolica conquistou apenas o vice campeonato da Copa Libertadores, em 1993. No entanto, apesar de não viver um grande momento, a equipa tem muita força em casa. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips