ONLINE
92
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Española VS Strongest

Previsão
Unión Española e The Strongest enfrentam‑se no Estadio Santa Laura‑Universidad SEK, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (3ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 29‑03‑2006, num jogo que acabou com o resultado final: The Strongest (0‑1) Unión Española. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Unión Española

A equipa da casa chega a esta fase da Copa Libertadores (3ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (2‑0) e uma vitória fora por (2‑3), com o Cerro. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o O'Higgins por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Unión Española ganhou 6 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 18 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma do Unión Española arranca para este jogo com uma derrota no terreno do O’Higgins, por 2-0, num jogo a contar para o campeonato chileno. Importa destacar que na última eliminatória o conjunto caseiro conseguiu conquistar duas vitórias, chegando assim muito motivado para atuar nesta competição. Neste encontro em casa o treinador Martín Palermo deve manter a equipa em 4-5-1 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques, explorando da melhor forma o espaço existente na linha defensiva do adversário. Analisando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que os chilenos apresentam algumas dificuldades nos dois setores, visto que marcaram em média 1,1 golos e concedido em média 1,4 golos por jogo. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Cristián Guerra, jogador que recupera de uma lesão contraída no último jogo.

Onze titular confirmado: D. Sanchez, J. Ampuero, D. Currimilla, L. Domínguez, M. Larenas, C. Pinares, P. Galdames, F. Meneses, D. Churín, S. Jaime, C. Salom.

Análise do The Strongest

A equipa visitante chega a esta fase da Copa Libertadores (3ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (4‑0) e uma vitória fora por (0‑2) com o Wanderers. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Nacional Potosí por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o The Strongest ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 24 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

Os bolivianos do The Strongest chegam a este jogo com uma vitória em casa frente ao Nacional Potosí, por 3-2, somando o quarto triunfo consecutivo em partidas oficiais: os golos foram marcados por Ramallo, Bejarano e Vargas. Tal como o seu adversário, os visitantes conquistaram duas vitórias na 2ª eliminatória da Taça Libertadores. Neste jogo fora de casa o comandante César Farías deve manter a equipa em 4-3-3 favorecendo a posse de bola, porém, em alguns momentos do jogo devem jogar direto para Escobar. Destacamos que os bolivianos têm exibido enorme competência na hora de finalizar, já que nos últimos 10 jogos disputados conseguiram marcar em média 2,9 golos por jogo. Ao que tudo indica não existem grandes ausências a registar para este embate.

Onze titular confirmado: D. Vaca, F. Martelli, L. Maldonado, M. Bejarano, A. Jara, D. Bejarano, P. Escobar, R. Castro, W. Veizaga, A. Chumacero, M. Alonso.
Treinador: D. Farías.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o The Strongest pontuar ou perder pela margem mínima. O conjunto visitante tem feito até agora jogos muito interessantes e, mesmo a jogar fora de portas, antevê-se que domine em alguns momentos e usufrua de boas oportunidades para marcar. Por outro lado, o Unión Española deve assumir o jogo, com sucessivos ataques, porém, com muitas dificuldades em chegar aos golos. Posto isto admitimos que o Unión Española até consiga vencer, todavia, pela margem mínima.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips