ONLINE
110
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Trujillanos VS São Paulo

Previsão
Trujillanos e São Paulo medem forças no Estadio José Alberto Pérez, Valera, num jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo 1 da Copa Libertadores. Não existe qualquer histórico de confrontos entre os dois emblemas.

Análise do Trujillanos

Os venezuelanos do Trujillanos chegam a este jogo com uma derrota no terreno do Strongest, por 2-1, somando o segundo desaire consecutivo na Copa Libertadores. Nesta competição a equipa caseira ocupa a 4ª posição do Grupo 1, sem qualquer ponto conquistado.
 
Observando os dois jogos disputados na competição é possível verificar que o conjunto do Trujillanos marcou em média 0,5 golos e sofreu em média 3 golos por encontro, demonstrando graves fragilidades no setor defensivo. De destacar que os dois encontros na competição terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa caseira não conseguiu abrir o marcador em nenhum dos encontros, espelhando assim as dificuldades que possui em assumir a iniciativa no encontro. De destacar que o pior período dos caseiros nestes embates se situa entre os 76’ e os 90’, altura em que sofreu dois tentos.

Onze titular confirmado: H. Pérez, L. Erazo, M. Granados, É. Cuevas, I. Páez, C. Sosa, J. Osorio, M. Cova, J. Cabezas, R. Rojas, Á. Nieves.
Treinador: J. Valiente.

Análise do São Paulo

O São Paulo parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao Palmeiras, por 0-2, num jogo a contar para o campeonato paulista. Já no último jogo para a Copa Libertadores, o São Paulo empatou a 1-1 frente ao River Plate: neste momento ocupa a 3ª posição do Grupo 1 com apenas 1 ponto conquistado.
 
Nos dez jogos anteriores a turma da visitante marcou em média 0,8 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, demonstrando algumas dificuldades na finalização. Importa frisar que 90% destes encontros terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
Além disto o conjunto do São Paulo abriu o marcador em 6 dos 10 jogos transatos, e em 4 embates conseguiu sair vencedor no final dos 90’. Importa desatacar que o melhor período dos visitantes se situa entre os 16’ e os 30’: 3 golos marcados e somente 1 sofrido.

Onze titular confirmado: Dênis, D. Lugano, Bruno, Rodrigo Caio, E. Mena, Carlinhos, Ganso, R. Centurión, Thiago Mendes, Húdson, Alan Kardec.
Treinador: E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de mais de um golo. Antevê-se um encontro equilibrado, com alguns momentos de jogo abertos, contudo, espera-se que o São Paulo usufrua das melhores oportunidades para marcar. Além de necessitarem de pontuarem, as duas formações possuem algumas dificuldades defensivas, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2016

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.07%
  • Empates 26.81%
  • Vitórias equipa Fora 18.12%
  • Mais de 1,5 74.64%
  • Mais de 2,5 49.28%
  • Mais de 3,5 30.43%
  • Golos 378
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 51.45%
  • Golos depois 80' 15.87%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips