ONLINE
26
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Trujillanos VS River Plate

Previsão
Trujillanos e River Plate encontram-se no Estádio José Alberto Pérez, num embate a contar para a primeira jornada do Grupo 1 da Copa Libertadores.
              
O histórico do confronto direto é inexistente, porém, não é difícil de atribuir favoritismo ao conjunto visitante, já que apresenta um plantel com mais experiência neste tipo de competições e, também, com mais qualidade.

Análise do Trujillanos

Os “Guerreros de la Montaña” entra nesta jornada motivados depois de um triunfo caseiro, por 3-0, na receção ao Llaneros de Guanare: Rubén Rojas, Nieves e González autografaram os golos da vitória.

O melhor momento do conjunto caseiro, quando atua no seu terreno, é no primeiro quarto de hora da partida. De salientar que nos últimos dez embates na sua arena abriu o marcador por seis vezes.

Das três vezes que esteve em desvantagem, no seu terreno, conseguiu dar a volta ao texto por uma vez. De destacar que o Trujillanos é bastante competente em jogos caseiros, já que apresenta uma média alta de golos marcados e uma média baixa de golos sofridos.

Onze titular confirmado: L. Díaz, M. Granados, L. Erazo, I. Páez, É. Cuevas, G. Britos, M. Cova, G. Mendoza, C. Sosa, J. Cabezas, Á. Nieves.
Treinador: J. Valiente.

Análise do River Plate

Os “Millonarios” entram nesta atuação depois de um empate forasteiro, a três bolas, na visita à arena do Rosario. Assim, importa salientar que nos últimos três encontros realizados o River Plate regista dois desaires e um empate.

Nos últimos dez encontros que realizou fora de portas, o River Plate abriu o marcador apenas por três vezes, sendo que em duas estava a vencer no final da partida. De salientar que das seus vezes que esteve em desvantagem, fora do seu terreno, nunca conseguiu dar a volta ao texto.

O pior momento do emblema visitante, quando atua longe da sua arena, é entre o minuto 0’ e 15’, altura em que concede mais golos. Importa, ainda, destacar que fora de portas, a sua média de golos sofridos é relativamente alta.

Onze titular confirmado: M. Barovero, J. Maidana, E. Mammana, M. Casco, G. Mercado, L. Pisculichi, L. González, N. Domingo, T. Viudez, S. Driussi, I. Alonso.
Treinador: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Olhando para a estatística individual das duas equipas, adivinha-se uma partida bem movimentada e com algumas oportunidades de golo. De salientar que quatro dos últimos cinco jogos no terreno do Trujillanos terminaram com um Over1,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2016

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.07%
  • Empates 26.81%
  • Vitórias equipa Fora 18.12%
  • Mais de 1,5 74.64%
  • Mais de 2,5 49.28%
  • Mais de 3,5 30.43%
  • Golos 378
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 51.45%
  • Golos depois 80' 15.87%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips