ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS River Plate

Previsão

Análise do Tigres

Nesta quarta-feira o Tigres recebe o River no estádio Universitário de Nuevo León, e quer fazer um grande jogo de modo a conquistar o primeiro título mexicano na Taça Libertadores. A campanha do Tigres nesta competição é muito interessante, e já na fase de grupos mostrou a sua qualidade, pois terminou invicto e na liderança do grupo de disputou. O ataque é bastante eficaz, principalmente em casa, onde marcou em média 2,5 golos por jogo, e por apenas uma vez em toda a Libertadores não marcou pelo menos um golo. No último sábado a equipa estreou-se no Campeonato Mexicano com derrota, contudo, atuou com uma equipa repleta de suplentes de modo a poupar os jogadores para esta final.
 
No período de paragem entre o campeonato, a equipa perdeu alguns jogadores, no entanto, chegaram muitos reforços de peso e estes ajudaram bastante a equipa na meia-final contra o Internacional. Na 1ª mão no Brasil, o Tigres começou mal o jogo e sofreu dois golos, mas com a qualidade que tem conseguiu dominar o jogo e diminui para 2-1, mesmo a atuar com menos um jogador devido a expulsão. Já na segunda mão, a equipa mostrou grande qualidade ofensiva, e imagem disso foram os três golos marcados, e apenas no final do jogo concebeu um golo ao adversário. Agora os adeptos já esgotaram os bilhetes para a este primeiro jogo, pois têm a esperança que a equipa faça um grande jogo e ganhe vantagem para a final.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, Juninho, I. Jiménez, H. Ayala, Jorge Torres, D. Álvarez, G. Pizarro, E. Arévalo, A. Gignac, Rafael Sóbis, J. Damm.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Análise do River Plate

O River Plate entrou nesta temporada com a conquista do título da Recopa Sul-Americana contra o San Lorenzo e um bom começo do Campeonato Argentino, contudo, nesta competição a equipa fez um arranque deplorável e conquistou uma vaga na fase seguinte devido à vitória na última jornada combinada com a vitória do Tigres sobre o Juan Aurich. Depois de qualificar-se o River teve pela frente nos oitavos-de-final o rival Boca, a melhor equipa da fase de grupos. Depois de vencer por 1-0 no Monumental de Nuñez, o River segurou um empate sem golos durante a primeira parte, mas no regresso do intervalo os jogadores foram atingidos por spray pimenta pelos adeptos rivais, no que resultou na interrupção do jogo e eliminação do Boca.
 
Já nos quartos-de-final o River Plate perdeu em casa com o Cruzeiro, mas na 2ª mão a equipa fez um desafio impecável e venceu por 3-0. Na 1ª mão da meia-final o River Plate fez um grande jogo em casa contra o Guaraní do Paraguai e venceu por 2-0, e na 2ª mão conseguiu um empate a 1-1 e garantiu o acesso à grande final. A atuar como visitante, a equipa perdeu somente o primeiro jogo que fez na competição e marcou golos em todos os jogos que disputou, e espera na final manter esta invencibilidade. O equipa argentina garantiu o acesso à final mundial devido ao facto do Tigres não ser membro da CONMEBOL o acesso ficaria com o River mesmo em caso de vitória dos mexicanos, contudo, a equipa vai dar tudo de modo a conquistar o terceiro título continental do clube.

Onze titular confirmado: M. Barovero, J. Maidana, G. Mercado, Ramiro Funes Mori, L. Vangioni, C. Sánchez, L. Ponzio, M. Kranevitter, L. Alario, R. Mora, T. Viudez.
Treinador: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

Num encontro tão equilibrado como este, alguns fatores podem ser decisivos para o desfecho deste jogo, tais como o fator casa, pois a equipa do Tigres a atuar em casa vai fazer tudo para conquistar vantagem nesta competição. Assim acreditamos que apostar a favor da equipa do Tigres seja de grande valor. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips