Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Tigres

Apesar de ter regressado de Porto Alegre com uma derrota, o conjunto mexicano segue confiante na passagem pois necessita apenas de uma vitória por 1-0 para avançar até a final da Libertadores.
 
Na última temporada, a equipa orientada por Ricardo Ferretti foi campeão no Clausura e vice-campeão no Apertura, exibindo grande consistência durante toda a temporada. Já nesta competição o Tigres marcou 22 golos, uma média de dois golos por jogo, concebendo 12 golos, uma média de 1,09 sofridos por jogo.
 
Se mantiver a média de dois golos por jogo, será um grande passo para a turma do brasileiro Rafael Sobis vencer o Inter e avançar até à final. Para este jogo é muito provável que o treinador Ricardo Ferretti tenha a disposição o nigeriano Ikechukwu Uche, contratado no último mercado de transferências.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, Juninho, I. Jiménez, J. Rivas, José Torres, J. Aquino, E. Arévalo, G. Pizarro, Rafael Sóbis, A. Gignac, J. Damm.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Análise do Internacional

No primeiro jogo disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a equipa colorada não conseguiu fazer um marcador mais dilatado pois atuou com mais homem nos segundos 45’. Para este encontro a equipa comandada pelo treinador Diego Aguirre cehga de três vitórias consecutivas, dois triunfos para o Campeonato Brasileiro e outra no primeiro jogo contra o Tigres.
 
No primeiro confronto das meias-finais, o conjunto colorado foi mais dominador na posse de bola, alcançando 65%. No confronto no México será de esperar que a equipa porto-alegrense jogue no contra-ataque esperando por uma única para matar o jogo.
 
No Campeonato Brasileiro o Inter conseguiu recuperar e já ocupa a 10ª posição com 19 pontos conquistados. O grande problema da equipa é o ataque pois em muitos desafios utilizou a equipa suplente: marcou apenas 13 golos em 14 jogos disputados. Já defensivamente a defesa colorada sofre em média um golo por jogo. 

Onze titular confirmado: Alisson, Ernando, William, Juan, Geferson, A. D'Alessandro, Valdívia, C. Aránguiz, Rodrigo Dourado, L. López, Nilmar.
Treinador: D. Aguirre.

Sugestão de Aposta:

Este jogo decisivo deverá ser marcado por grandes cautelas de ambas as formações, pois se o Inter não sofrer golos consegue a passagem à final e se fizer um golo complica ainda mais a vida aos visitados. Então a estratégia do Internacional deve ser cautelosa e explorar os erros do adversário através do contra-ataque pois do outro lado está uma equipa que precisa de marcar golos. Assim o cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips