ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS Internacional

Previsão

Análise do Tigres

Apesar de ter regressado de Porto Alegre com uma derrota, o conjunto mexicano segue confiante na passagem pois necessita apenas de uma vitória por 1-0 para avançar até a final da Libertadores.
 
Na última temporada, a equipa orientada por Ricardo Ferretti foi campeão no Clausura e vice-campeão no Apertura, exibindo grande consistência durante toda a temporada. Já nesta competição o Tigres marcou 22 golos, uma média de dois golos por jogo, concebendo 12 golos, uma média de 1,09 sofridos por jogo.
 
Se mantiver a média de dois golos por jogo, será um grande passo para a turma do brasileiro Rafael Sobis vencer o Inter e avançar até à final. Para este jogo é muito provável que o treinador Ricardo Ferretti tenha a disposição o nigeriano Ikechukwu Uche, contratado no último mercado de transferências.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, Juninho, I. Jiménez, J. Rivas, J. Torres, J. Aquino, E. Arévalo, G. Pizarro, Rafael Sóbis, A. Gignac, J. Damm.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Análise do Internacional

No primeiro jogo disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a equipa colorada não conseguiu fazer um marcador mais dilatado pois atuou com mais homem nos segundos 45’. Para este encontro a equipa comandada pelo treinador Diego Aguirre cehga de três vitórias consecutivas, dois triunfos para o Campeonato Brasileiro e outra no primeiro jogo contra o Tigres.
 
No primeiro confronto das meias-finais, o conjunto colorado foi mais dominador na posse de bola, alcançando 65%. No confronto no México será de esperar que a equipa porto-alegrense jogue no contra-ataque esperando por uma única para matar o jogo.
 
No Campeonato Brasileiro o Inter conseguiu recuperar e já ocupa a 10ª posição com 19 pontos conquistados. O grande problema da equipa é o ataque pois em muitos desafios utilizou a equipa suplente: marcou apenas 13 golos em 14 jogos disputados. Já defensivamente a defesa colorada sofre em média um golo por jogo. 

Onze titular confirmado: Alisson, Ernando, William, Juan, Geferson, A. D'Alessandro, Valdívia, C. Aránguiz, Rodrigo Dourado, L. López, Nilmar.
Treinador: D. Aguirre.

Sugestão de Aposta:

Este jogo decisivo deverá ser marcado por grandes cautelas de ambas as formações, pois se o Inter não sofrer golos consegue a passagem à final e se fizer um golo complica ainda mais a vida aos visitados. Então a estratégia do Internacional deve ser cautelosa e explorar os erros do adversário através do contra-ataque pois do outro lado está uma equipa que precisa de marcar golos. Assim o cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips