ONLINE
39
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS Universitário

Previsão
Tigres e Club Universitario encontram-se no Estádio Universitario de Nuevo León num embate a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Copa Libertadores.
              
O registo do confronto direto remete-nos para o encontro da primeira mão, onde o Tigres venceu por 1-2 na Bolívia: Enrique Esqueda e Damián Álvarez autografaram os “tentos” deste triunfo.
              
Apesar do histórico entre os dois emblemas ser curto, não é difícil atribuir um grande favoritismo à equipa da casa. O Tigres é detentor de elementos mais experientes e com mais qualidade, que vão fazer a diferença no desfecho final.

Análise do Tigres

A formação mexicana entra nesta partida com cinco triunfos consecutivos no bolso. É importante destacar que em todos estes desafios se verificou o Over2,5 e um deles terminou com 9 golos.
              
A última partida no terreno do Tigres terminou 2-1, na receção ao Guadalajara, a valer para a primeira liga mexicana: Enrique Esqueda e Edgar Lugo carimbaram os golos da vitória caseira.
              
A contar para a Copa Libertadores, os “Felinos” já somam 7 encontros consecutivos sem perder e 4 sem empatar. De salientar que 8 das últimas 10 partidas no Estádio Universitario de Nuevo León terminaram com um Over2,5.
              
Os dados estatísticos da equipa da casa apontam para uma qualidade defensiva e ofensiva acima da média, sendo que o período em que existe mais golos é no último quarto de hora das partidas.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, J. Rivas, H. Ayala, I. Jiménez, Jorge Torres, D. Álvarez, G. Pizarro, E. Arévalo, E. Esqueda, Rafael Sóbis, G. Lugo.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Análise do Club Universitario

Os “Doctos” atravessam um período um pouco conturbado, sendo que registam apenas 3 triunfos nos últimos 9 encontros. Estes resultados atiram a equipa comandada por Javier Veja para o penúltimo lugar do seu campeonato.
              
Porém, é importante salientar que entram nesta partida motivados, depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção ao Sport Boys: Bejarano e Palavicini, já na segunda metade, carimbaram os golos do triunfo dos bolivianos.
              
Nas 10 partidas anteriores realizadas no terreno do “inimigo”, o Universitario apenas abriu o marcador em duas delas, sendo que o resultado que mais vezes se verificou ao intervalo foi o 0-0 (30%).
              
Os dados estatísticos confirmam a forma aberta como esta equipa joga, sendo que, em média, 6 em cada 10 encontros no estádio alheio terminam com um Over2,5.

Onze titular confirmado: R. Olivares, E. Filippetto, R. Ballivian, I. González, F. Silvestre, P. Baldivieso, A. Bejarano, Rubén Cuesta, J. Flores, R. Ribera, L. Castro.
Treinador: J. Vega.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além de a estatística apontar para um jogo aberto e com oportunidades, a equipa da casa revela supremacia em relação aos visitantes. Assim, antevê-se que o conjunto visitante demonstre muitas dificuldades em conter o caudal ofensivo do Tigres.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips