ONLINE
85
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Strongest VS Wanderers

Previsão
The Strongest e Wanderers medem forças , num jogo de 2ª mão desta fase da Copa Libertadores (2ª Eliminatória), depois de na 1ª mão o The Strongest ter ganho fora por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o The Strongest apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do The Strongest

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, depois da vitória fora por (0‑2) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 12 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com 41 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Wilstermann por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o The Strongest ganhou 9 e empatou 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do The Strongest parte para este jogo completamente motivado depois de ter conseguido vencer o Wanderers fora de casa por 0-2. No último jogo para o campeonato boliviano, os caseiros venceram o Wilstermann por 2-1. Neste jogo em casa o comandante César Farías deve manter a equipa em 4-4-2 favorecendo a posse de bola, porém, em alguns momentos do jogo devem jogar direto para Vargas: o experiente goleador marcou um dos golos no último jogo disputado. Importa frisar que Chumacero é um dos jogadores mais importantes no desenho tático do The Strongest, sendo este importantíssimo no processo ofensivo e defensivo. Ao que tudo indica não existem grandes ausências a registar para este embate.

Onze titular confirmado: D. Vaca, L. Maldonado, F. Martelli, M. Bejarano, D. Bejarano, A. Chumacero, W. Veizaga, P. Escobar, R. Castro, D. Wayar, M. Alonso.
Treinador: D. Farías.

Análise do Wanderers

Depois da derrota em casa, a equipa visitante chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos e com a difícil tarefa de dar a volta ao resultado fora. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Danubio fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Wanderers ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 12 dos seus 32 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Wanderers tem uma tarefa muito complicada pela frente, já que atua fora de portas e tem uma desvantagem de dois golos. Além disto, no último jogo para o campeonato uruguaio, a turma forasteira conquistou um empate sem golos no terreno do Danubio. O clube visitante joga num sistema tático diferente ao adversário, ou seja, o 4-2-3-1, privilegiando o futebol direto para o ataque. Apesar das dificuldades em alguns processos do jogo, o Wanderers utiliza o seu coletivo para conquistar vários resultados positivos nos seus jogos. Para este jogo o treinador Jorge Giordano não pode contar com Diego Barboza e Gastón Bueno, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Martín Rodríguez, M. Gómez, F. Andueza, M. Rivas, E. Díaz, Matías Santos, R. Rivero, A. Colombino, I. González, M. Castro, S. Blanco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do The Strongest. Acreditamos que a equipa boliviana vai dominar o jogo e usufruir das melhores oportunidades para marcar golos, não só por jogar em casa, mas por deter um plantel com mais qualidade em comparação com o adversário. Além de estar em desvantagem, o Wanderers atravessa um mau momento da temporada, fazendo com que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips