ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Strongest VS Española

Previsão
The Strongest e Unión Española medem forças no Estadio Hernando Siles, num encontro para a 2ª mão desta fase da Copa Libertadores (3ª Eliminatória), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do The Strongest

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o The Strongest regista 9 vitórias e 1 empate. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O The Strongest arranca para este jogo com um empate precisamente na 1ª mão desta 3ª eliminatória da Taça Libertadores, a 1-1: o golo da equipa foi marcado por Chumacero. Neste encontro em casa, o treinador César Farías deve jogar ao seu melhor estilo, ou seja, em 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados pelos corredores: Chumacero é um dos grandes destaques desta equipa, sendo este muito competente no transporte da bola para o ataque. Destacamos que os bolivianos têm exibido enorme competência na hora de finalizar, já que nos últimos 10 jogos disputados conseguiram marcar em média 2,9 golos por jogo. Para este jogo o treinador da casa não deve ter ausências a registar.

Onze titular confirmado: D. Vaca, L. Maldonado, F. Martelli, M. Bejarano, D. Bejarano, P. Escobar, A. Chumacero, W. Veizaga, R. Castro, D. Wayar, M. Alonso.
Treinador: D. Farías.

Análise do Unión Española

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 golo em casa. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 20 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Deportes Temuco por (5‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Unión Española ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 16 dos últimos 18 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 10 dos seus 25 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma do Unión Española arranca para este jogo com uma motivadora vitória sobre Temuco, por 5-2, colocando um ponto final aos dois jogos consecutivos sem vencer: os golos foram marcados por Hernández (2), Aránguiz, Gómez e Salom. Nesta 2ª mão da 3ª eliminatória, o treinador Martín Palermo deve manter a equipa em 4-5-1 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques, porém, em alguns momentos do encontro deve arriscar tudo no ataque já que necessita de marcar golos. Analisando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que os chilenos apresentam algumas dificuldades defensivas, visto que sofreram em média 1,4 golos por jogo. Para este jogo o treinador tem uma ausência de peso no eixo defensivo: o central Ampuero está castigado e não pode dar o seu contributo à equipa.

Onze titular confirmado: D. Sanchez, N. Mancilla, D. Currimilla, L. Domínguez, M. Larenas, C. Pinares, P. Galdames, F. Seymour, C. Salom, D. Churín, S. Jaime.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do The Strongest. Nesta 2ª mão, admitimos que a equipa boliviana domine o jogo e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos, não só por jogar em casa, mas por deter um plantel com mais qualidade em comparação com o adversário. Além de jogar fora de casa, o Unión Española não possui armas suficientes para conquistar um resultado positivo neste jogo, fazendo com que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips