ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cristal VS Racing

Previsão
Sporting Cristal e Racing Club encontram-se no Estádio Alberto Gallardo, na capital peruana, num embate a contar para a quarta jornada do Grupo 8 da Copa Libertadores.
              
Os “Celestes” entram nesta partida com uma má recordação do último encontro caseiro: na passada jornada da Copa Inca perderam por 0-2, na receção ao Juan Aurich. Ainda assim, o Sporting Cristal venceu o jogo transato a valer para a Copa Libertadores, por 1-2, na visita ao terreno do adversário desta ronda. Neste momento a formação comandada por Daniel Ahmed ocupa a 2ª posição do seu grupo com 2 empates e 1 triunfo.
              
A “Academia” aplicou quatro golos com apenas um de resposta na passada jornada do seu campeonato, na receção ao Colón. De destacar que o Racing Club regista apenas um desaire nos últimos 7 jogos realizados. Nesta altura o emblema orientado pelo argentino Diego Cocca é o líder do Grupo 8 com 2 vitórias e 1 derrota.
              
O confronto direto espelha algum equilíbrio. Os últimos 4 encontros entre as duas comitivas terminaram com duas vitórias para cada lado.

Análise do Sporting Cristal

O médio campista peruano Carlos Lobatón pode estar com os índices motivacionais mais elevados depois de ter bisado na última partida a valer para a competição em questão.
              
O sistema tático utilizado pelos “Celestes” tem como objetivo colocar muita gente na zona central do terreno. Desta forma, aumentam a probabilidade de recuperar a posse de bola numa zona subida e servir os dois homens do ataque.
              
Antevê-se que a equipa da casa opte por canalizar as suas investidas ofensivas pelo corredor direito. Deste modo, é possível aproveitar a qualidade e a capacidade de Josué Estrada no processo ofensivo.
              
O peruano Irven Ávila é a referência mais ofensiva do Sporting Cristal, sendo que na época transata o avançado introduziu por 13 vezes o esférico dentro do alvo do “inimigo”.

Onze titular confirmado: D. Penny, R. Revoredo, A. Cossío, M. Martínez, J. Estrada, J. Ballón, H. Calcaterra, J. Cazulo, C. Lobatón, S. Blanco, I. Ávila.
Treinador: D. Ahmed.

Análise do Racing Club

A formação forasteira apresenta um estilo de jogo mais interior, deste modo, o papel dos argentinos Videla e Aued, no meio campo do Racing Club, é preponderante. Tanto um como outro apresentam boa mobilidade e inteligência na ocupação racional dos espaços.
              
Atendendo ao desenho tático apresentado pelo conjunto argentino, antevê-se que duas peças nomeadas para atuarem na frente de ataque sejam Bou e Fernández. De destacar que o primeiro é o que apresenta mais qualidade, sendo que fez parte da sua formação no River Plate.
              
Tendo em conta os últimos resultados a contar para esta competição, adivinha-se que o Racing entre em máxima força, com o intuito de dar continuidade aos bons resultados: a equipa dá mostras de ter qualidade ofensiva e defensivo, sendo que nos últimos 2 triunfos faturou 9 golos e sofreu apenas 1.

Onze titular confirmado: N. Sánchez, I. Pillud, Y. Cabral, L. Grimi, W. Camacho, Óscar Romero, E. Videla, L. Aued, G. Bou, D. Milito.
Treinador: S. Saja, D. Cocca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sporting Cristal não vencer. Apesar de jogar com o apoio dos seus adeptos, a formação peruana apresenta menos argumentos do que o adversário. O conjunto visitante vai querer “vingar” a última ronda do Grupo 8, sendo que prevê-se que entrará com vontade para o conseguir. Deste modo, não se antevê tarefa fácil para o emblema da casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips