ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport Boys VS Libertad

Previsão
Sport Boys e Libertad medem forças , num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sport Boys

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 22 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Oriente Petrolero por (3‑4). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sport Boys ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Avaliando os seus jogos em casa, para a Primeira Divisão 2016/17 verificamos que o Sport Boys realizou um total de quinze partidas, tendo vencido seis, empatado outras seis e perdido três, num total de 26 golos marcados e 22 sofridos, registando assim uma média de 1.73 golos marcados e 1.47 golos sofridos, o que evidencia algumas dificuldades defensivas.
Actualmente, a equipa comandada por Francisco Azkargorta encontra-se na 6ª posição do Torneio. Vale a pena relembrar que a última conquista da equipa aconteceu em 2015/16 no Torneio de Apertura. Nos seus últimos dez encontros em casa, a equipa venceu seis, empatou dois e perdeu outros dois, sendo que o marcador superou os 2.5 golos em seis ocasiões.

Onze titular confirmado: C. Arias, G. Perozo, Ferreira, J. Zampiery, J. Córdoba, A. Melean, José Capdevila, D. Bejarano, A. Messidoro, M. Ovejero, C. Tenorio.
Treinador: M. Ferrufino.

Análise do Libertad

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 14 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Nacional Asunción por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Libertad ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Analisando as suas partidas fora de casa, para a Divisão Profissional 2017, verificamos que o Libertad já disputou duas partidas, tendo vencido uma empatado outra, num total de dois golos marcados e um sofrido, o que perfaz uma média de um golo marcado por jogo e 0.5 sofridos, o que demonstra um bom rendimento global. Na temporada passada, a equipa venceu fora de casa em sete ocasiões.
Actualmente, a equipa comandada por Fernando Jubero lidera o Torneio de Abertura. Destaque para a sua última conquista que aconteceu no Torneio de Apertura em 2016. Analisando os seus últimos dez embates fora de casa, verificamos que a equipa venceu seis vezes, empatou duas e só perdeu duas, sendo que o marcador superou os 2.5 golos em cinco ocasiões.

Onze titular confirmado: R. Muñoz, L. Cardozo, A. Benítez, A. Alcáraz, S. Candia, S. Vergara, S. Aquino, J. Medina, Derlis Orué, A. Bareiro, S. Salcedo.
Treinador: Fernando Jubero.

Sugestão de Aposta:

Nesta primeira jornada da fase de grupos da Libertadores, o Sport Boys joga em casa, mas vem de uma derrota, no entanto costuma ter um bom rendimento perante os seus adeptos. Já a formação do Libertad está num grande momento fora de casa, tendo vencido cinco vezes e empatado apenas uma nos últimos seis jogos. Ambas as equipas têm qualidade e a jogar nas respectivas condições, acreditamos que ambas possam fazer estragos na baliza contrária neste duelo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips