ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport Boys VS Godoy Cruz

Previsão
Sport Boys e Godoy Cruz enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sport Boys

Depois de 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado. No último jogo, perdeu por (2‑0) fora contra o Godoy Cruz, depois de no jogo anterior, ter perdido por (5‑2) fora com o Atlético Mineiro. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 26 sofridos. No último jogo que disputou, para a LFPB, perdeu com o Blooming em casa por (3‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Sport Boys regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 13 dos seus 35 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sport Boys vai fazer neste jogo o seu décimo quinto jogo no ano de 2017, que marca o seu segundo jogo frente dos seus adeptos pela Copa Libertadores, precisando melhorar o seu desempenho para tentar conquistar a sua primeira vitória no torneio continental. A equipa não vive um bom momento, já que, considerando todas as competições que disputa, vem de quatro derrotas consecutivas, sendo duas delas pela Copa Libertadores. No Campeonato Boliviano a equipa não têm feito uma bom percurso, ocupando apenas a oitava posição entre doze equipas. Jogando em casa, o clube já disputou oito jogos desde o início do ano, acumulando quatro derrotas, duas vitórias e dois empates. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 5-4-1 ou no 4-5-1, com destaque para Messidoro no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Y. Salazar, C. Coimbra, J. Zampiery, G. Perozo, R. Rivero, D. Bejarano, José Capdevila, J. Córdoba, A. Messidoro, C. Tenorio, J. Vogliotti.
Treinador: M. Ferrufino.

Análise do Godoy Cruz

Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (2‑0) em casa contra o Sport Boys, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑2) fora com o Libertad. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Godoy Cruz ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 9 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Godoy Cruz entra em campo para o seu décimo sétimo jogo nesse ano, porém apenas a quarta pela Copa Libertadores, tentando manter o bom desempenho que vem apresentando para conquistar a sua segunda vitória fora de casa e se manter invicto no torneio continental. Apesar de vir de uma derrota no Campeonato Argentino, a equipa vive um bom momento, sendo que antes havia acumulado três vitórias consecutivas, considerando todas as competições que disputa. Jogando fora de casa, a equipa já disputou sete jogos desde o início do ano, acumulando três derrotas, três vitórias e um empate. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-1-3-2, com destaque para Gonzales no meio-campo.

Onze titular confirmado: R. Rey, D. Viera, L. Abecasis, D. Ortiz, S. Olivarez, Á. Gonzalez, D. Poyet, J. Garro, F. Henríquez, G. Giménez, J. Correa.
Treinador: M. Larriera.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol sul-americano. Ambas não possuem expressividade a nível continental, e não ocupam posições de destaque nem nos seus respectivos países. O Sport Boys é uma equipa totalmente sem tradição alguma na América do Sul, sendo que o seu único título de destaque é a Apertura do Campeonato Boliviano de 2015/2016. Já o Godoy Cruz teve o seu ápice em 2014, quando foi vice-campeão do Campeonato Argentino. Assim, são duas equipas sem muita bagagem em competições internacionais. No entanto, o Godoy Cruz disputa um campeonato mais qualificado e acirrado, o Argentino, e já mostrou a sua superioridade no confronto anterior contra os peruanos. Assim, os argentinos parecem ter condições de vencer esse jogo, mas como jogam fora de casa o empate também é uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips