ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sport Boys VS Atlético MG

Previsão
Sport Boys e Atlético Mineiro enfrentam‑se no Estadio Ramón Aguilera Costas, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sport Boys

Depois de 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado. No último jogo, perdeu por (1‑3) em casa contra o Godoy Cruz, depois de no jogo anterior, ter perdido por (2‑0) fora com o Godoy Cruz. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o San José por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sport Boys ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. A equipa tem sentir dificuldades em marcar primeiro. Efetivamente, não conseguiu abrir o marcador em nenhum dos últimos 15 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 12 dos seus 34 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sport Boys já demonstrou ser uma equipa muito limitada, e mesmo jogando em casa tem realizado exibições sofríveis, portanto o seu caminho para os oitavos de final está muito distante. O seu sistema defensivo é muito frágil, e juntamente com Peñarol e Zamora detém a pior defesa da Copa Libertadores. Agora, defronta um adversário extremamente ofensivo, e deve voltar a sentir grandes dificuldades, sofrendo golos e mostrando mais uma vez a fragilidade do seu jogo.

Onze titular confirmado: C. Arias, J. Zampiery, C. Coimbra, G. García, A. Melean, S. Galindo, A. Messidoro, José Capdevila, J. Castillo, C. Tenorio, E. Rojas.
Treinador: M. Ferrufino.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Libertad por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Libertad por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Cruzeiro por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Mineiro ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Atlético Mineiro empatou no terreno do rival Cruzeiro no encontro da primeira mão da final do campeonato estadual. E esta equipa já demonstrou grande poderio ofensivo anteriormente, principalmente quando recebeu o Sport Boys, num embate em que o atacante Fred apontou quatro golos, algo que o ajudou a liderar os melhores marcadores da prova. Agora novamente perante este adversário espera-se uma partida de ataque total do Atlético, tendo em conta que terá pela frente uma oposição desmotivada e com uma defesa ruinosa.

Onze titular confirmado: Victor, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Felipe Santana, Fábio Santos, Adílson, R. Otero, J. Cazares, Rafael Carioca, Elias, Rafael Moura.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa tem uma defesa altamente limitada e em simultâneo defronta um adversário com grande qualidade ofensiva. Assim, esperamos muitos golos e muitas oportunidades, pelo que o resultado final tende a ser muito movimentado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips