Ver versão desktop
ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do São Paulo

O São Paulo é 2º no Grupo com 9 pontos, no entanto continua a precisar de mais um ponto, pois o San Lorenzo joga em casa e deve vencer o seu encontro restante. Deste modo, se o São Paulo perder e o San Lorenzo vencer, a formação brasileira será eliminada. Para além disso, um empate do São Paulo e uma goleada do San Lorenzo por quatro golos de diferença, continuará a qualificar os argentinos.
A equipa não vive um bom período, pois foi recentemente eliminada do Campeonato Paulista ao perder com o Santos. Mas os problemas também se fazem sentir na Taça dos Libertadores, uma vez que o desaire com o San Lorenzo e as exibições pouco convincentes contribuiram para a saída de Muricy Ramalho, e ainda há que contar com os lesionados. O encontro diante do Danubio também evidenciou que o São Paulo continua a precisar de melhorar.
 
Este será o seu encontro mais importante do ano. A equipa joga em casa, precisa de vencer e irá defrontar um excelente adversário. No encontro da 1ª volta, o São Paulo foi completamente dominado pelo Corinthians.


Onze titular confirmado: Rafael Tolói, Bruno, Dória, Reinaldo, Ganso, Húdson, Michel Bastos, Souza, Denílson, Luís Fabiano.
Treinador: Rogério Ceni, J. Osorio.

Análise do Corinthians

O Corinthians também foi eliminado do Campeonato Paulista ao perder após Grandes Penalidades com o Palmeiras. Mas a equipa continua invicta na presente temporada e tem como prioridade a Taça dos Libertadores.
Tite deve voltar a colocar o Corinthians muito bem posicionado em campo e pronto para defender com qualidade, ao mesmo tempo que apresenta um meio-campo de excelência e grande posse de bola. A equipa é muito equilibrada e revela elevados níveis de disciplina, conseguindo surpreender os adversários quando eles menos esperam.
Este Corinthians é uma das equipas de maior qualidade individual e colectiva presente na competição. Deste modo, esperamos que Tite e os seus pupilos joguem com a noção de que um empate já será positivo.


Onze titular confirmado: Cássio, Felipe, Fágner, Gil, Uendel, Renato Augusto, Jádson, Ralf, Elias, Vágner Love, Emerson Sheik.
Treinador: Tite.

Sugestão de Aposta:

O São Paulo não deverá ter quaisquer facilidades, pois defronta a terceira melhor equipa da prova até ao momento. Para além disso, o Corinthians parece mais preparado para se exibir a bom nível num encontro competitivo, pois possui um padrão colectivo e talento individual elevados. Deste modo, o Handicap Asiático a seu favor parece uma boa escolha, pois se perder (o que é improvável), a derrota dificilmente será por mais de um golo, fazendo com que a nossa aposta seja devolvida.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips