ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS Corinthians

Previsão

Análise do São Paulo

O São Paulo é 2º no Grupo com 9 pontos, no entanto continua a precisar de mais um ponto, pois o San Lorenzo joga em casa e deve vencer o seu encontro restante. Deste modo, se o São Paulo perder e o San Lorenzo vencer, a formação brasileira será eliminada. Para além disso, um empate do São Paulo e uma goleada do San Lorenzo por quatro golos de diferença, continuará a qualificar os argentinos.
A equipa não vive um bom período, pois foi recentemente eliminada do Campeonato Paulista ao perder com o Santos. Mas os problemas também se fazem sentir na Taça dos Libertadores, uma vez que o desaire com o San Lorenzo e as exibições pouco convincentes contribuiram para a saída de Muricy Ramalho, e ainda há que contar com os lesionados. O encontro diante do Danubio também evidenciou que o São Paulo continua a precisar de melhorar.
 
Este será o seu encontro mais importante do ano. A equipa joga em casa, precisa de vencer e irá defrontar um excelente adversário. No encontro da 1ª volta, o São Paulo foi completamente dominado pelo Corinthians.


Onze titular confirmado: Rafael Tolói, Bruno, Dória, Reinaldo, Ganso, Húdson, Michel Bastos, Souza, Denílson, Luís Fabiano.
Treinador: Rogério Ceni, J. Osorio.

Análise do Corinthians

O Corinthians também foi eliminado do Campeonato Paulista ao perder após Grandes Penalidades com o Palmeiras. Mas a equipa continua invicta na presente temporada e tem como prioridade a Taça dos Libertadores.
Tite deve voltar a colocar o Corinthians muito bem posicionado em campo e pronto para defender com qualidade, ao mesmo tempo que apresenta um meio-campo de excelência e grande posse de bola. A equipa é muito equilibrada e revela elevados níveis de disciplina, conseguindo surpreender os adversários quando eles menos esperam.
Este Corinthians é uma das equipas de maior qualidade individual e colectiva presente na competição. Deste modo, esperamos que Tite e os seus pupilos joguem com a noção de que um empate já será positivo.


Onze titular confirmado: Cássio, Felipe, Fágner, Gil, Uendel, Renato Augusto, Jádson, Ralf, Elias, Vágner Love, Emerson Sheik.
Treinador: Tite.

Sugestão de Aposta:

O São Paulo não deverá ter quaisquer facilidades, pois defronta a terceira melhor equipa da prova até ao momento. Para além disso, o Corinthians parece mais preparado para se exibir a bom nível num encontro competitivo, pois possui um padrão colectivo e talento individual elevados. Deste modo, o Handicap Asiático a seu favor parece uma boa escolha, pois se perder (o que é improvável), a derrota dificilmente será por mais de um golo, fazendo com que a nossa aposta seja devolvida.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips