ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Paulo VS Nac Medellín

Previsão
São Paulo e Atlético Nacional medem forças no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo, num jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça Libertadores.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do São Paulo: nos últimos 6 jogos disputados para várias competições, os caseiros conquistaram 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
 
No último jogo neste estádio, disputado em novembro de 2014, o São Paulo venceu o Atlético Nacional por 1-0: Ganso foi o autor do único golo do jogo.

Análise do São Paulo

A formação do São Paulo chega a este jogo com uma derrota no terreno da Ponte Preta, por 1-0, somando assim a segunda derrota consecutiva fora de casa. Na última eliminatória da Taça Libertadores, a equipa caseira eliminou os compatriotas do Atlético Mineiro: vitória em casa por 1-0 e posteriormente perdeu fora de portas por 2-1.
 
Nos 6 jogos disputados em casa para a Libertadores a equipa orientada por Edgardo Bauza marcou em média 2,33 golos e concedeu em média 0,33 golos por encontro, exibindo imensa qualidade nos setores. De relembrar que 50% dos jogos neste estádio terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto a turma caseira abriu o marcador em 5 dos 6 jogos realizados nos seus domínios, sendo que em estes encontros a equipa estava a vencer no final dos 90’: isto espelha a qualidade da equipa em segurar as vantagens no marcador. Importa destacar que os melhores períodos do São Paulo se situam nos primeiros 15’ da segunda parte e entre os 16’-30’: altura em que marcaram 7 golos e não sofreram qualquer tento.

Onze titular confirmado: Dênis, Maicon, Bruno, Rodrigo Caio, E. Mena, Wesley, Michel Bastos, Thiago Mendes, João Schmidt, J. Calleri, Ytalo.
Treinador: E. Bauza.

Análise do Atlético Nacional

Os colombianos do Atlético Nacional chegam a este jogo com um empate a três bolas no terreno do Alianza Petrolera, num jogo em que marcou o arranque do campeonato: Ramírez, Arias e Rodríguez fizeram os golos da equipa. Na última eliminatória da Libertadores o Atlético eliminou o Rosário Central por 3-2 (conjunto das duas mãos).
 
Nos 5 jogos disputados fora de portas a turma orientada por Reinaldo Rueda marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 0,2 golos por jogo, exibindo enorme competência nos dois setores. De relembrar que 80% dos jogos nesta competição terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto a equipa do Atlético Nacional abriu o marcador em 3 dos 5 jogos disputados na condição de visitante, e em todos os embates, a equipa conseguiu sair vencedora no final dos 90’. De frisar que o melhor período dos visitantes na competição se situa entre os 76’ e os 90’: 3 marcados e nenhum sofrido.

Onze titular confirmado: F. Armani, D. Sánchez, D. Bocanegra, A. Henríquez, F. Díaz, M. Torres, S. Pérez, A. Mejía, M. Borja, A. Ibargüen, M. Moreno.
Treinador: R. Rueda.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de poucos golos. Esta jogo coloca frente a frente equipas muito competentes no setor mais ofensivo, porém, costumam apresentar um futebol muito defensivo nas primeiras mãos das eliminatórias, mais propriamente o Atlético Nacional. Posto isto acreditamos numa primeira mão muito equilibrada e com momentos no jogo fechados, fazendo com que apostar a favor de poucos golos no jogo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2016

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.07%
  • Empates 26.81%
  • Vitórias equipa Fora 18.12%
  • Mais de 1,5 74.64%
  • Mais de 2,5 49.28%
  • Mais de 3,5 30.43%
  • Golos 378
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 51.45%
  • Golos depois 80' 15.87%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips