ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Strongest

Previsão
Santos e The Strongest enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 19‑04‑2012 e terminou com o resultado: Santos (2‑0) The Strongest. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Santos apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Santos

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo 2 depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Sporting Cristal, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Paulista Série A1, ganhou ao São Bernardo fora por (1‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Santos regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Santos fará a sua segunda partida na actual edição da Copa Libertadores, no entanto esta será a primeira em sua casa, já que o primeiro embate aconteceu fora de casa numa partida em que conseguiu um resultado relativamente positivo. Esta será a 10ª partida oficial da equipa em 2017, e o seu desempenho tem sido razoável, pois perdeu apenas um dos últimos cinco jogos em todas as competições. A última participação da equipa paulista neste torneio continental aconteceu em 2012, numa altura em que foi eliminada pelo Corinthinas nas Meias-Finais.
Para este embate, o treinador deve manter a equipa num sistema de 4-2-3-1, com destaque para o atacante Ricardo Oliveira.

Onze titular confirmado: Vladimir, Lucas Verissimo, Victor Ferraz, David Braz, Zeca, Lucas Lima, Vitor Bueno, Thiago Maia, Renato, Ricardo Oliveira, Bruno Henrique.
Treinador: Elano.

Análise do The Strongest

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo 2, depois de ter ganho por (2‑0) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra o Santa Fe. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota como visitante; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Petrolero Yacuiba por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o The Strongest ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O The Strongest prepara-se para o seu sexto encontro nesta edição da Copa Libertadores, pois, ao contrário do seu adversário desta jornada, teve que disputar as eliminatórias para atingir a Fase de Grupos. Este será já o 34º encontro da equipa nesta temporada, que se iniciou em Agosto de 2016. A equipa entra em campo apostada em manter o bom momento que atravessa, pois perdeu apenas um encontro em 2017 e vem de quatro vitórias consecutivas em todas as competições. A sua última participação na Copa Libertadores foi em 2016, quando não conseguiu passar da fase de grupos. 
Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-4-2 com destaque para Chumacero, que apontou os dois golos da vitória boliviana na estreia nesta prova.

Onze titular confirmado: D. Vaca, L. Maldonado, F. Martelli, M. Bejarano, A. Jara, D. Bejarano, P. Escobar, A. Chumacero, R. Castro, W. Veizaga, M. Alonso.
Treinador: D. Farías.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre dois bons clubes que se destacam nos respectivos países. No entanto, o The Strongest tem um bom historial apenas a nível nacional, enquanto que o Santos também se destaca a nível continental, tendo conquistado a Copa Libertadores por três vezes, e tendo sido vice-campeão mundial em 2011. O clube paulista vem de uma boa temporada, em que foi vice-campeão brasileiro. Assim, teremos em campo duas boas equipas, que jogam ao ataque em busca do golo.
O treinador do Santos, Dorival Junior, tem ao seu dispor um bom plantel, especialmente em termos ofensivos. Na equipa boliviana, um dos destaques é o experiente Escobar, um dos goleadores da equipa. Deste modo, esperamos uma partida disputada, e parece ser boa opção uma aposta no empate, mas com pendor para o triunfo da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips