ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santos VS Santa Fe

Previsão
Santos e Santa Fe medem forças no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos).

Análise do Santos

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 empates. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o The Strongest por (2‑0). No último jogo, empatou fora contra o Santa Fe por (0‑0). No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, ganhou ao Paysandu em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Santos regista 6 vitórias e 4 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Santos faz neste jogo a sua décima nona exibição no ano de 2017, que marca o seu segundo jogo frente aos seus adeptos nesta edição da Copa Libertadores, tentando repetir o mesmo bom futebol que apresentou no único confronto disputado até o momento em casa. A equipa não vive um grande momento, afinal de contas foi eliminado nas meias finais do Campeonato Paulista pela Ponte Preta, mas está embalado por ter derrotado o Paysandu na Copa do Brasil. Como anfitriã, a equipa já disputou nove jogos neste ano, acumulando cinco vitórias e quatro derrotas. Para este confronto, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Lucas Lima no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Lucas Verissimo, Victor Ferraz, David Braz, Matheus Ribeiro, Lucas Lima, Vitor Bueno, Renato, Thiago Maia, Ricardo Oliveira, Bruno Henrique.
Treinador: Elano.

Análise do Santa Fe

Depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) em casa contra o Santos, depois de no jogo anterior, ter ganho por (3‑0) em casa com o Sporting Cristal. No último jogo que disputou, para a Primera A, ganhou ao América de Cali fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Santa Fe ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (0'‑15').

O Santa Fe entra em campo para o seu vigésimo segundo jogo neste ano, porém apenas o quarto válido pela Copa Libertadores, depois de duas exibições consecutivas no torneio continental longe dos seus adeptos, que não devem estar insatisfeitos, pois a equipe conquistou quatro dos seis pontos disputados, mas precisa de um resultado positivo para ficar mais perto da qualificação. Apesar de vir de uma derrota no Campeonato Colombiano, a eqiupa vive um bom momento, já que antes, considerando todas as competições que disputa, estava invicta há quatro jogos, tendo sofrido apenas dois golos neste período. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, 4-1-4-1 ou no 4-4-2.

Onze titular confirmado: L. Castellanos, J. Moya, H. Urrego, Dairon Mosquera, L. Balanta, J. Arango, J. Roa, B. Perlaza, S. Salazar, J. Gómez, D. Stracqualursi.
Treinador: G. Pérez.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades um tanto quanto diferentes dentro do futebol sul-americano. Enquanto o Santa Fe aparece como uma equipa sem muita expressividade a nível continental, embora tenha nove títulos do Campeonato Colombiano e um da Copa Sul-Americana, o Santos, que é um dos maiores clubes brasileiros da atualidade, tem três títulos da Copa Libertadores. A equipa brasileira tem feito ótimos percursos na última década, sempre com muita regularidade. O Santa Fe tem feito péssimas exibições longe dos seus adeptos, tendo vencido apenas um dos últimos sete jogos nesta condição. Assim, esperamos um jogo equilibrado, como foi o último confronto entre os clubes, mas a equipa brasileira parece ter condições de vencer, sendo assim uma boa opção apostar na sua vitória, também pelo fato de jogar em casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips