ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Fe VS Internacional

Previsão
Santa Fe e Internacional encontram-se no Estádio Nemesio Camacho num embate a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Copa Libertadores.
                
Apesar de não existir registo do histórico entre as duas equipas, não é difícil de atribuir algum favoritismo à turma colombiana. Para além de atuar no seu estádio, com o apoio dos seus adeptos, o Santa Fe aparenta ter melhores argumentos para esta primeira mão.

Análise do Santa Fe

A equipa colombiana, ao contrário do adversário desta eliminatória, trás no bolso uma derrota por 1-3, na última jornada do primeiro escalão colombiano, na receção ao Millonarios: o golo de Mina foi insuficiente para alcançar, pelo menos, um empate.
              
Assim, o Santa Fe parece atravessar um período pior, sendo que regista apenas 1 triunfos nos últimos 5 jogos. Porém, é importante salientar que nessa vitória o clube da casa marcou 2 golos sem resposta ao Estudiantes.
              
Olhando para os últimos 10 jogos com a condição de caseiro, o clube colombiano apresenta maior atividade nas primeiras metades, onde regista mais golos marcados e sofridos. Deste modo, em 4 deles verificou-se o Over1,5 ao intervalo.

Onze titular confirmado: L. Castellanos, Y. Mina, Y. Anchico, F. Meza, Dairon Mosquera, J. Roa, L. Seijas, D. Torres, O. Pérez, W. Morelo, L. Páez.
Treinador: G. Pelusso.

Análise do Internacional

O “Colorado” entra neste desafio depois de dois triunfos consecutivos. Porém, a última vez que atuou fora do seu habitat perdeu por 3-0, na visita ao Atlético-PR. Ainda assim, nas 19 partidas transatas a formação forasteira regista apenas uma derrota.
              
O seu percurso na Copa Libertadores tem sido notável, pelo que em todos os jogos disputados regista apenas uma derrota, na fase de grupos, na visita à arena do The Strongest.
              
O pior período do Internacional nos últimos 10 jogos fora de portas é no último quarto de hora da partida, onde somam, no total, 5 golos sofridos. De salientar que nos 6 encontros em que estiveram a perder apenas por uma vez conseguiram dar a volta ao texto e ficar em vantagem no marcador.
              
De uma forma global, os jogos do clube brasileiro têm tendência para ter alguns golos, sendo que 7 em cada 10 jogos na arena do “inimigo”, em média, terminam com um Over2,5.

Onze titular confirmado: Alisson, Alan Costa, William, Juan, Ernando, A. D'Alessandro, Valdívia, Rodrigo Dourado, C. Aránguiz, L. López, Eduardo Sasha.
Treinador: D. Aguirre.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à estatística das duas equipas e ao tipo de eliminatória, antevê-se que ambas as equipas tentem chegar ao golo com o objetivo de se colocarem em vantagem. Assim, não será de estranhar que existam boas oportunidades de ambos os lados.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips