Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Santa Fé e Estudiantes encontram-se no Estádio Nemesio Camacho num embate a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Copa Libertadores.
              
O registo do confronto direto existente entre as duas equipas remete-nos para o desafio da primeira mão que terminou com uma vitória do Estudiantes por 2-1 e para a edição de 2006 da Copa Libertadores, onde cada equipa contabiliza um triunfo.
              
Em 2006 as duas equipas apenas se encontraram na fase de grupos, sendo que terminaram as duas nos dois lugares cimeiros com os mesmos pontos.
              
É importante salientar que o último encontro entre os dois emblemas em Bogotá terminou 3-1, num jogo onde David Montoya, Gabriel Gómez e Luis Yanes carimbaram os “tentos” do triunfo.

Análise do Santa Fe

A turma colombiana, ao contrário do adversário desta eliminatória, trás no bolso uma derrota por 2-0, na última jornada do primeiro escalão colombiano, na visita ao terreno do Atlético Nacional.
              
Assim, o Santa Fé parece atravessar um período pior, sendo que regista apenas 2 triunfos nos últimos 6 jogos. Porém, é importante salientar que nessas 2 vitórias o clube da casa marcou 3 golos em cada uma delas.
              
Olhando para os últimos 10 jogos com a condição de caseiro, o clube colombiano apresenta maior atividade nas primeiras metades, onde regista mais golos marcados e sofridos. Deste modo, em 5 deles se verificou o Over1,5 ao intervalo.

Onze titular confirmado: L. Castellanos, Y. Mina, Y. Anchico, F. Meza, Dairon Mosquera, J. Roa, L. Seijas, D. Torres, O. Pérez, W. Morelo, L. Páez.
Treinador: G. Pelusso.

Análise do Estudiantes

A formação “Pincha” atravessa um bom momento, sendo que contabiliza três triunfos nos últimos quatro encontros. Essas vitórias foram frente ao Barcelona, Santa Fé e Temperley, sendo que em todas elas o clube forasteiro faturou 2 golos.
              
A última vez que o Estudiantes saiu derrotado de um desafio foi há 6 jogos. Assim, a turma visitante parece estar dar a volta aos resultados das últimas jornadas. Olhando para as 10 partidas transatas do clube argentino apenas se verificam 3 triunfos.
              
Em média, nas partidas no terreno do “inimigo”, em cada 10 jogos o Estudiantes abre por 4 vezes o marcador. Dessas 4 vezes, em 3 está a vencer ao intervalo e acaba por vencer no final do jogo. De destacar que o melhor período da equipa da visitante é no último quarto de hora da partida.

Onze titular confirmado: H. Navarro, M. Aguirregaray, S. Domínguez, Á. Pereira, L. Desábato, L. Jara, I. Damonte, J. Sánchez Miño, L. Gil, G. Carrillo, C. Auzqui.
Treinador: G. Milito.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Antevê-se que o Estudiantes opte por manter, sempre que possível, um ritmo de jogo baixo, com o objetivo de controlar o desafio e a vantagem que trás da primeira mão da eliminatória. Deste modo, a equipa da casa também não se vai desequilibrar logo desde início para não conceder oportunidades de transições rápidas ao adversário.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips